Backstage  Alexandre Herchcovitch - Foto: Ag. Fotosite
Backstage de Alexandre Herchcovitch – Foto: Ag. Fotosite

Por Anna Del Mar

O segundo dia de desfiles da temporada de verão 2015 do SPFW (01.04) é também o Dia da Mentira, ou seja, dia de pregar peças em seus amigos e parentes. E com as fashionistas a história não é diferente. Muitas aproveitaram o dia de hoje para brincar com os namorados: “No backstage do Herchcovitch hoje de manhã eu e todas as meninas mandamos mensagens para os nossos namorados dizendo que estávamos grávidas!” contou Renata Kuerten.

Harley Vieira Newton e Vivi Orth na verdade são do tipo vítimas desse tipo de pegadinha: “Não costumo fazer pegadinhas, normalmente eu caio na pegadinha dos outros. Uma vez uma amiga me ligou dizendo que estava grávida e não sabia quem era o pai e eu fiquei muito preocupada”, conta a britânica.

Vivi relembra que a mais engraçada que já fizeram com ela foi uma ligação de um amigo se passando por empresário, e dizendo que queria dar uma mega festa em sua homenagem. “Ele disse que ia fechar uma ilha coisas assim. Eu fiquei feliz no começo mas achei muito estranho”, diz.

Aline Weber conta que ainda não tinha feito nenhuma brincadeira até então, mas provavelmente ligaria para os pais e contar alguma mentirinha. “Eles sempre caem”, confessa.