9:00 Sempre vou dormir tarde, porque sou bem mais produtiva no período da noite. Mas preciso de, no mínimo, oito ou nove horas de sono por dia. É essencial! A primeira coisa que faço ao levantar é lavar meu rosto com água bem gelada. Antes de aplicar qualquer produto, uso a Eau de Beauté, da Caudalíe, para refrescar e preparar a pele. É ótima, pois ajuda a fechar os poros e sinto meu rosto bem hidratado.
9:30 Gosto de preparar eu mesma meus ovos mexidos e meu café. Esse momento da manhã é sagrado para mim. Faço tudo com calma e tranquilidade. Em seguida, já coloco meu post de bom dia no ar.
12:00 Nos dias que estou trabalhando em casa, gosto de uma beleza natural: protetor solar Korres, BB Cream Missha, sombra marrom-claro bem suave, para marcar o côncavo, máscara de cílios Clinique High Impact Extreme Mascara, corretivo M.A.C Pro Longwear Concealer, pó compacto Benefit POREfessional na área T, para segurar a oleosidade, pó bronzeador M.A.C Harmony no contorno do rosto e, nos lábios, um balm hidratante ou batom nude boca 06, da Natura. No closet, Dior, Louboutin, Patrícia Viera, Carol Bassi e Gloria Coelho são algumas das minhas marcas preferidas. Tenho um estilo romântico e feminino, então priorizo nos looks a cintura marcada e também adoro um comprimento mídi. Nos pés, escarpins para trabalhar e tênis para momentos mais descontraídos, tipo avião e passear com o marido. Depois de me “arrumar”, é o horário que normalmente começo a produzir conteúdo para o Instagram, blog e YouTube.
14:00 Almoço quase todos os dias em casa, salvo quando saio para algum compromisso. Não tenho uma dieta muito regrada, gosto de comer de tudo um pouco, mas tento fugir de fritura e junkie food durante a semana. Porém, se estiver com muita vontade, como sem culpa mesmo. Também adoro almoçar no The Top of The Hub, um dos meus restaurantes preferidos em Boston, onde moro há dez anos. Fica no topo do edifício Prudential Tower e tem a vista mais incrível da cidade.
15:00 Aproveito para dar uma olhada nas redes sociais, abrir caixas que chegaram pelo correio e continuar com a produção de conteúdo. Isso me toma muito tempo, gosto de ir a fundo nas pesquisas e passo grande parte do meu dia buscando informação de moda e beleza em portais e revistas. Quando estou na rua, gosto de dar um pulo na Newbury Street, para ver no que as grandes marcas estão apostando. A arquitetura dessa região da cidade é um charme à parte, superinspiradora!
17:00 Hora do meu sagrado café da tarde! Sou mineira e, nesse horário, faço uma pausa.
18:00 Prefiro me exercitar no fim do dia, mesmo que seja em casa. Adoro fazer funcional, por exemplo, mas também pratico musculação. Nos dias mais quentes, gosto de correr ou caminhar entre os jardins do Public Garden Park e, quando estou viajando a trabalho, procuro me hospedar em hotéis que tenham academia. Assim, consigo manter a rotina fitness onde quer que eu esteja. E, a cada dois meses, vou ao Mandarin Oriental Spa, na Boylston Street, para relaxar (meu tratamento favorito é o Oriental Essence Massage) e me preparar para as viagens. E elas são muitas! Só para as semanas de moda são quatro vezes por ano para Paris (para os desfiles de verão e de inverno, de prêt-à-porter e alta-costura), duas para Nova York (amo a energia daquele lugar e vou muito fora das fashion weeks) e mais duas para São Paulo – seguidas sempre de umas semaninhas extras para visitar a família em Virginópolis, Minas Gerais. Também viajo com bastante frequência para Scranton, na Pensilvânia, para visitar minha mãe aos fins de semana. Mudei-me para lá aos 14 anos com meus pais, então, tenho muitas boas memórias. Los Angeles é outro lugar a que vou sempre que posso. Acho que, se não morasse em Boston, com certeza viveria lá. Recentemente, aproveitei o festival de música Coachella para ficar um pouco na cidade.
19:00 Como funciono melhor à noite, aproveito esse horário para anotar algumas ideias, responder entrevistas, ler comentários etc.
20:30 Banho, jantar e Netflix (acabei House of Cards agora e estou revendo Gossip Girl) com o marido no sofá!
23:00 Mais uma olhada nas redes sociais e e-mails e sempre sobra mais um tempinho para ler. Meu livro do momento é o último do Malcolm Gladwell, Fora de Série – Outliers.
00:00 Geralmente, durmo por volta da meia-noite. Antes de deitar, tiro a maquiagem com lenços Neutrogena e uso a máscara noturna Dior Hydra Life Beauty Awakening Rehydrating Mask.