Caroline Vreeland - Foto: Getty Images
Caroline Vreeland – Foto: Getty Images

Para Caroline Vreeland, it-girl, cantora e bisneta da icônica editora da Harper’s Bazaar Diana Vreeland, almoçar espaguete e beber uma taça de vinho são grandes prazeres da vida. Passamos 24 horas com ela para saber tudo da sua rotina. Veja:

8h
Quando estou trabalhando, acordo às 8h ou antes. Nas raras ocasiões em que posso dormir, aproveito ao máximo e fico na cama o maior tempo possível. Às vezes, até as 11h; recuperar o sono é alta prioridade para mim. Paris? Miami? Los Angeles? NYC? Milão? Nunca sei onde vou acordar, e me considero extremamente grata por poder dizer isso.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Café preto e pão com manteiga todas as manhãs - Fotos: Reprodução/Instagram
Café preto e pão com manteiga todas as manhãs – Fotos: Reprodução/Instagram

9h15
Para o café da manhã, sempre vou de café preto e uma torrada com manteiga e sal, ou croissant com manteiga, se estiver em Paris. Nunca vacilo com isso. Não sou uma menina de ovos e bacon.

10h30
Minha bisavó [Diana Vreeland] disse que “[estilo] ajuda você a descer as escadas e a se levantar de manhã”. Concordo com isso do fundo do coração. Não há nada mais energizante do que pensar em qual peça fabulosa está no meu radar logo pela manhã. Hoje, fui inspirada por um pedaço de tecido preto, por exemplo.

11h
Toda manhã digo a mim mesma: “Hoje é o dia” em que preciso abrir os meus e-mails e respondê-los. Quero que o universo esteja pronto para essa minha grandeza.

Massa e vinho: prazeres de Caroline Vreeland - Foto: Reprodução/Instagram
Massa e vinho: prazeres de Caroline Vreeland – Foto: Reprodução/Instagram

12h30
Meu namorado e eu tivemos um almoço tranquilo na minha casa, em Miami. Espaguete com pesto de nozes. Temos uma agenda muito ocupada e, por isso, compartilhar algumas massas juntos é um verdadeiro deleite. Afinal, o meu prato preferido é, definitivamente, pasta, pasta, pasta, pasta e nada mais importa.

15h30
Esta tarde reservei um estúdio em Miami para o meu produtor e eu estudarmos a nossa nova lista de músicas ao vivo. Estou indo amanhã para Cannes, para promover meu novo filme, “Sazarac”, e não terei muito tempo para ensaiar antes do nosso próximo show. Então, resolvi focar nisso hoje.

20h30
Para o jantar, comi salmão selvagem com um molho de manteiga e brócolis cozido no vapor. (Então, nós pedimos pizza mais tarde no estúdio).

21h40
À noite, estou com a minha taça de vinho tinto na mão. Fiquei fã do Côtes du Rhône e da (uva) Gamay. A cerimônia de abrir a garrafa de um bom vinho no jantar com amigos é um dos prazeres mais divinos da minha vida.

Banho de sol quando não está trabalhando - Foto: Reprodução/Instagram
Banho de sol quando não está trabalhando – Foto: Reprodução/Instagram

22h30
Estou obcecada pelo reality show “RuPaul’s Drag Race”. Assisto aos episódios constantemente. RuPaul é meu herói. O fato de ele ter aberto o caminho para tantas pessoas se orgulharem de quem elas realmente são é uma inspiração para mim. Estou muito envolvida com a comunidade LGBT e sou embaixadora do One Together Org – e também adoro sci-fi. Assisto ainda a qualquer coisa com elfos e dragões.

23h
Gosto de tirar minha maquiagem mais do que colocá-la. Fico ansiosa para fazer meu ritual com produtos para cuidar da pele. Se o tempo permitir, gosto de tomar um banho relaxante. É realmente uma espécie de meditação para eu “lavar” o dia todo. No banho, ouço os podcasts “Welcome to Night Valle” ou “What’s the Tee?”, do RuPaul.

1h
Geralmente, vou para a cama por volta desse horário, já que sou uma coruja e costumo ser mais criativa quando o sol se põe.

Leia também:
Cinco lições de estilo que aprendemos com Nicole Kidman
Gretchen: rainha do rebolado vive novo momento na carreira