Foto: Emanuele D’Angelo
Foto: Emanuele D’Angelo

Cheguei em Paris no domingo (21.01) para a semana de moda, depois de uma pequena pausa em Miami. Minha rotina de cuidados com a pele sempre ocorre à noite. Eu lavo meu rosto com African Black Soap e depois tonifico com água e óleo de tea tree. Em seguida, uso o Dior Hydra Life, superbom para hidratar. Eu também comecei a usar o novo sérum, também da Dior, o Capture Youth, que já virou de cara o meu favorito.

Foto: Emanuele D’Angelo
Foto: Emanuele D’Angelo

Levantei-me às 10 da manhã ainda sentindo, ligeiramente, os efeitos do jet lag, e comi uma fruta da estação como café da manhã. Para a maquiagem, eu decidi apostam eu algo natural e usei apenas o brilho labial Dior Addict.

Para a baile, Maria Grazia Chiuri, diretora criativa da Dior, escolheu pessoalmente um vestido para eu usar – me senti muito honrada! O perfume que eu optei era J’adore l’Or.

Winnie ao lado de Maria Grazia - Foto: Emanuele D’Angelo
Winnie ao lado de Maria Grazia – Foto: Emanuele D’Angelo

Minha maquiagem favorita para noite é um olho esfumado, e para a ocasião, escolhi um laranja bem escuro e um batom quase no tom da minha boca. Eu gosto de relaxar no final de um longo dia sempre com música e uma massagem. Quanto à hora de ir para cama, nunca sigo uma rotina!

Foto: Emanuele D’Angelo
Foto: Emanuele D’Angelo