Kendall Jenner - Foto: Getty Images
Kendall Jenner – Foto: Getty Images

Por Lauren McCarthy

6:30
Me acostumei a ser diurna. Gosto de acordar cedo e me sentir bem produtiva antes do almoço.A primeira coisa que faço é checar meu celular. Instagram é meu aplicativo favorito. Não posto muito, mas às vezes vasculho meus álbuns e encontro bons throwbacks.

7:00
Prefiro malhar de manhã. Para me manter tonificada, faço muito trabalho abdominal com meu treinador, Gunnar Peterson, e, ocasionalmente, aulas de kick boxing.

8:00
A onde vou primeiro varia de um dia para o outro e depende se estou no set ou trabalhando em nossa nova linha de roupas, Kendall + Kylie. Gosto de dirigir, mas geralmente tenho motorista. E sempre tenho que ser a DJ do carro. Sou obcecada em criar playlists. Quando você faz uma, precisa conhecer as pessoas que vão ouvi-la e a vibe precisa ser certeira – mixar alguns clássicos com novidades que ninguém ouviu. Escuto muito Kanye [West], Drake e Justin [Bieber], mas não tenho um gênero favorito. Se for música boa, é boa.

9:00
Começamos o dia com nossa equipe Kendall + Kylie no escritório.A coleção é extraespecial, porque representa como Kylie e eu nos vestimos hoje. Analisamos os tecidos, fazemos fittings com as modelos e encontramos os fotógrafos que serão nossos colaboradores nos catálogos.

kendall-emoji-02

12:00
Na maioria das vezes, o almoço é bem rápido.Geralmente, como frango e arroz integral e estou sempre lanchando vegetais crus com molho e homus. Queria ter mais tempo para ir ao supermercado, pois gosto de escolher meus próprios vegetais.

14:00
Posso ter quatro ou cinco reuniões ou coisas marcadas, uma seguida da outra. Agora estamos desenvolvendo “nossa menina”. Kylie e eu somos uma dupla criativa muito boa. Ela não tem medo de opinar e tem ideias ótimas. Minhas peças favoritas da coleção são os macacões.Eles são muito importantes nesse verão.

16:00
Não há hora marcada para eu parar de trabalhar.Algumas vezes fico no set até a noite. Em outras, deixo o escritório para uma entrevista e, então, sigo para um evento ou tenho que viajar. É uma agenda muito agitada. Para relaxar, uma massagem é sempre bom, mas normalmente recupero o sono ou descanso em casa com minhas irmãs.Também sou obcecada por frozen yogurt. Comeria todo dia, mas minha meta é me dar esse presente só duas vezes por semana. Costumo pedir o sabor clássico Tart, da GoGreek.

18:00
Se eu tiver sorte, janto na hora normal, às 18h. Em LA, amo ir ao Nobu pelos sushis ou ao Craig’s, onde peço spaghetti à bolonhesa vegano ou pizza de marguerita. Sempre garanto uma ou duas noites por semana com amigos, quando me visto para jantar e socializar.Acho que parte de se manter inspirada e feliz vem de estar cercada pela energia certa. Felizmente tenho amigos que me elevam e me ajudam a me esforçar. Estamos passando por todas essas mudanças em nossas carreiras juntos.

23:00
Preciso dormir pelo menos sete ou oito horas por dia para estar de fato acordada no dia seguinte, então tento cair na cama assim que puder. Me treinei para dormir em qualquer lugar, no carro ou no avião.

kendall-emoji-01

Leia mais: Um dia na vida de Kylie Jenner