5 horas da manhã é hora de acordar para a top! - Foto: Reprodução/Harper's Bazaar
5 horas da manhã é hora de acordar para a top! – Foto: Reprodução/Harper’s Bazaar

Em depoimento a Christine Whitney

5:00
Quando estou em Nova York, gravando meu programa, The Face, acordo às cinco ou às seis. Quando não estou, diria que é às nove. Não gosto de despertador, faz barulhos repentinos e altos. Acordo sozinha. A primeira coisa que faço é tomar água quente com limão e probiótico. Nunca bebi café; não gosto do cheiro. Às vezes, também tomo uma xícara de chá verde. Depois disso, me levanto, tomo uma chuveirada e mais uma rodada de líquidos: um para o sistema imunológico e outro com aloe vera. Daí faço yoga ou pilates e, depois, tomo um copo grande de suco verde. No chuveiro, só uso sabonete de bebê. Não gosto de nada muito perfumado. Uso creme Biofirm Lift e outro para os olhos. Hidrato a pele do corpo o tempo todo, e uso seruns específicos para o rosto. Não demoro muito para me vestir… sou rápida. Quando vou para o estúdio de TV, só visto um jeans da AG ou da Acne, sapatilhas Alaïa e um bom top. Minhas marcas preferidas são Azzedine Alaïa, Alexander McQueen, Dolce & Gabbana, Givenchy, Louis Vuitton, Roberto Cavalli, Versace, Marc Jacobs e Zac Posen. Quando estou trabalhando, não uso muitas joias, só uma cruz, uma pulseira contra olho gordo Lorraine Schwartz e uma safira amarela na mão esquerda.

7:00
Vou para o estúdio a bordo de um SUV ou Maserati e aproveito para colocar em dia os telefonemas e os e-mails – tenho um iPhone e um Blackberry para isso. Às vezes, leio revistas no carro, mas, na verdade, prefiro livros. Neste momento, estou lendo Os Quatro Compromissos, de Don Miguel Ruiz, e Clean, de Alejandro Junger, que fala sobre desintoxicação e como cuidar do corpo. Tenho dois cachorros, um malkie chamado Milo e um buldogue chamado Winston, mas não os levo para o trabalho, porque tem muita gente em volta e muita coisa acontecendo. Levo meu cobertor e nozes, tâmaras, damascos, muita fruta seca, água em garrafa Smartwater, saquinhos de chá, um almoço pronto. Acabei de me tornar vegetariana, e acho um pouco difícil arrumar alguma coisa para comer, por isso, levo de casa.

9:15
Temos reuniões para decidir o que vamos fazer naquele dia e como serão os desafios de moda.

12:00
Meu almoço é salada e legumes ou algo vegetariano, tipo proteína de trigo, que tem gosto de carne, mas não é. Às vezes, pode ser só um suco. Compro na Juice Crafters ou na Organic Avenue. Provavelmente tomo dois ou três sucos verdes por dia e chá de camomila ou de hortelã ou Smartwater.

"Adoro a maior parte das marcas, só não ligo para o nome. Pode custar U$10. Se eu gostar, vou comprar" declara a modelo - Fotos: Reprodução/Harper's Bazaar
“Adoro a maior parte das marcas, só não ligo para o nome. Pode custar U$10. Se eu gostar, vou comprar” declara a modelo – Fotos: Reprodução/Harper’s Bazaar

14:00
Às vezes, terminamos de gravar o programa às duas; às vezes, mais cedo. Realmente, depende. No dia dos desafios, costuma ser mais longo; e quando o fim da temporada vai se aproximando, demora menos, é claro. Quando chego em casa, tiro a maquiagem, tomo banho e vou para a cama. Geralmente, diria a você que assisto a algo no computador, ou vejo os reality shows de que gosto, mas, ultimamente, não tem dado tempo. Realmente, tenho de dormir o máximo que consigo. Quando tenho mais tempo, assisto a todas as Real Housewives – sou muito fã de Andy Cohen, NeNe Leakes e Lisa Vanderpump e Scandal.

18:00
Ontem, fui fazer compras. Fui à loja de Helmut Lang e à de Louis Vuitton. Queria garantir algumas peças que Marc [Jacobs] fez para a marca. Comprei algumas coisas, mas nunca digo o que e nem quanto custou; não sou assim. Quando não estou trabalhando, gosto de fazer uma aula de zumba à noite.

19:30
Realmente não gosto de comer depois das oito, se for possível. Então, prefiro almoçar bem e pular o jantar. Mas, se saio com amigos, como algo leve. Costumo aceitar o que eles sugerem, porque estou sempre viajando. Não bebo álcool, mas, de vez em quando, como uma sobremesa. Depende. Outro dia, comi algodão-doce, mas fazia muito tempo que não tinha tanto açúcar no meu corpo, então, nem consegui dormir. Se saio, gosto de ir a jantares, a lançamentos e ao teatro. Quero ir ao cinema enquanto estou em Nova York, para ver todos os filmes maravilhosos que sei que vão concorrer ao Oscar, como O Mordomo da Casa Branca, mas ainda não consegui. E adoro música. Tenho gosto eclético: gosto de deep house, rap, rock, pop, punk. Adoro o álbum de Jay Z e estou ansiosa pelo álbum novo do U2. Gosto de ir a shows; o último a que fui foi de Barbra Streisand em Londres, em junho. Eu me sentei ao lado de sir David Frost.

2:30
Rezo todos os dias e todas as noites, e durmo muito rápido – eu me deito e apago em cinco minutos.