Foto: reprodução/Harper's Bazaar
Foto: reprodução/Harper’s Bazaar

5:45
Meu despertador toca e, após recorrer algumas vezes à função soneca, me levanto. As luzinhas vermelhas do Blackberry começam a piscar e noto que já tenho cinco novos e-mails em minha caixa de entrada. Segundos depois, olho novamente e percebo que, ao invés de cinco, trata-se de 50 mensagens.

6:00
Calço meus tênis e saio para correr com o iPod em mãos. Utilizo uma das versões mais antigas, pois já estou acostumada com ela e sou uma pessoa de hábitos. Seleciono uma das playlists criadas para o Tory Blog. Just Like Heaven, do The Cure, começa a tocar. Quando o tempo está aberto, me exercito no Central Park. Geralmente, paro um minuto para tirar uma foto da paisagem e postar em meu Instagram. Em dias chuvosos, uso o transport.

7:00
De volta ao apartamento, acordo meus filhos. Como dificilmente alguém demonstra qualquer sinal de vida, sempre tenho de reforçar meu chamado. Preparo smoothies para todos, com as frutas frescas que tivermos em casa – as mais pedidas são morangos, bananas e frutas vermelhas. Misturo com mel e iogurte.

7:15
Tomo um banho rápido. Aplico uma base da Bobbi Brown com protetor solar, o batom Patisserie, da M.A.C, e um pouco de rímel. Minha rotina de beleza é simples – com três filhos pequenos correndo pela casa, não há como ser diferente.

7:20
Penso na minha agenda do dia e crio meu look baseado nisso. Tenho uma reunião? Evento após o trabalho? Se, mesmo assim, me pego indecisa, opto por algo fácil e sem erro, como um vestido estampado, um trench coat clássico e meu anel da Sevan Bicakci, garimpado durante uma viagem à Turquia.

8:00
Após algumas broncas, as crianças estão de banho tomado, vestidas, alimentadas e prontas para a escola. Dou-lhes um beijo e saímos para enfrentar o dia.

8:30
Pit stop para um café no Sant Ambroeus com uma sócia na Tory Burch Foundation. Trata-se de um ótimo local para se deliciar com um belo café da manhã durante uma reunião ou para jogar conversa fora com amigos.

9:30
Chego ao escritório e termino de ler os artigos do The New York Times e WWD que não pude finalizar mais cedo.

10:00
A essa altura já recebi vários e-mails de nossos escritórios na Ásia e na Europa. O volume de mensagens em meu inbox cresce a passos assustadores.

11:00
Me reúno com oito membros da equipe de design para discutirmos as direções da nova coleção. As paredes são cobertas de amostras, croquis e imagens que usamos como inspiração. Começamos o desenvolvimento de cada coleção com mais de um ano de antecedência – parece bastante tempo, mas a Semana de Moda sempre chega como um furacão.

11:30
Intervalo para o lanchinho matinal: um punhado de amêndoas cruas e damascos californianos. Em minha sala, tenho um bowl cheio deles. de um ponto de vista único e integral. Amo o desafio de misturar arte e comércio.

15:30
A equipe do Tory Blog vem até mim para apresentar a primeira edição de um vídeo, mas, ao me dar conta do horário, percebo que tenho de sair às pressas, devido a uma partida de basquete dos gêmeos. Levo o iPad para reassistir ao vídeo no carro. Conciliar família e trabalho é um desafio constante, mas, independentemente do que esteja acontecendo no escritório, minha família vem antes. Se não for uma boa mãe, não conseguirei ser uma boa CEO.

17:15
O time dos meninos venceu! No caminho de volta encomendo, por telefone, uma dúzia de peônias corais para serem entregues na casa de uma amiga que faz aniversário. Peço algumas para o escritório também – flores frescas são essenciais.

17:30
Nossa stylist Tabitha Simmons entra em minha sala para montarmos o próximo desfile. Ela tem uma habilidade natural para captar a estética e, em cima disso, arquitetar o show de forma bem interessante.

Foto: reprodução/Harper's Bazaar
Foto: reprodução/Harper’s Bazaar

19:00
O trabalho continua, sempre movido a música. Ouvimos um mix de diferentes estilos, de Tupac e Patsy Cline a Neil Young.

19:30
Encerramos o expediente e combinamos de finalizar a edição dos looks na manhã seguinte.

19:45
Chego em casa e dou um abraço bem apertado nos meninos, antes de checarmos as lições de casa.

20:30
O delivery do Kelly and Ping, meu restaurante tailandês favorito, chega. Durante a refeição, os meninos me atualizam sobre o cotidiano na escola. Gosto de ler com eles os livros de Inglês e História, para que possamos discutir sobre os temas. No momento, estão terminando de ler Orgulho e Preconceito, de Jane Austen. Tem sido uma boa forma de revisitar os clássicos, descubro aspectos novos todas as vezes que os releio.

21:30
Dado fim às lições de casa, assistimos a algum filme, ouvimos música ou jogamos cartas. Não há nada melhor do que passar o tempo com eles.

00:00
Nunca precisei de muitas horas de sono, portanto, fico acordada até tarde lendo pilhas e pilhas de revistas. Feito isso, checo se Hercules e India (nossos cachorros) já estão dormindo, e logo faço o mesmo.

Assine Harper’s Bazaar