Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Galeria Melissa Nova York reabre suas portas em novo endereço e com nova proposta. Instalada agora em uma das principais ruas do Soho, a Broadway, a concept store estreitará ainda mais os laços da marca com a cultura nova-iorquina ao se posicionar como ponto de encontro e suporte para jovens talentos locais.

O start aconteceu com duas das curadoras mais relevantes da cena artística atual: Kelsey e Rémy Bennet. O novo espaço tem ares futuristas, com elementos pautados pela tecnologia e inovação, e é dividido em três ambientes principais. A entrada – que, assim como nas duas outras Galerias, é o ambiente mais impactante – ganha telões de LED e espelhos, além de displays que imitam colunas de ferro, símbolo da arquitetura dos armazéns do Soho. Esses elementos, juntos, formam um funil caleidoscópico que conduz os clientes e curiosos até a sala de venda.

O espaço de exposição dos produtos também recebeu a tecnologia de LED e tem sua decoração transformada de acordo com o ritmo das luzes. Pirâmides de acrílico pendentes, colunas gregas e mobiliário de corian branco servem de apoio para os calçados e acessórios.

Ainda na sala central, o caleidoscópio ressurge guiando os visitantes até o terceiro cômodo: um lounge com bancos e sofás em materiais predominantemente orgânicos, em meio a um jardim vertical rodeado por grandes espelhos que ampliam o verde e dão ao espaço uma sensação de profundidade e aconchego. Confira a novidade em nossa galeria acima!