Silvia Braz é a capa da September Issue de Harper’s Bazaar Brasil (Foto: @brunacastanheira / @groupartmgt)

Casada, mãe de três meninas (três marias) e uma das influencers mais requisitadas do Brasil. Silvia Braz é a convidada do podcast “Garotas da Capa”, uma extensão da September Issue, que fala de mulheres-plataforma. “Sempre quero ter esse brilho no olhar e deslumbramento com o que está acontecendo. É um desejo pessoal e falo com as minhas filhas: a gente não pode se acostumar. Ajuda a trazer mais ânimo para seguir adiante.”

SIGA BAZAAR NO INSTAGRAM

Durante a pandemia, a influencer angariou fundos – por meio de bazares – para ajudar os mais necessitados e tenta usar suas redes para trazer um impacto positivo à vida de quem a acompanha. No papo com a publisher, Patricia Carta, e com o editor de Cultura, André Aloi, Silvia fala sobre as temporadas de moda [que adoraria participar este ano, não fosse o novo coronavírus], rotina dentro de casa, hábitos alimentares e um vício da quarentena: os bolos! “Comi muito. Isso me ajudou a atravessar com saúde mental boa. Mas eu ganhei uns quilos”, diz ela que hoje acredita que cuidar da mente está acima de tudo.

Entre exercícios e alimentação balanceada, Silvia explica que pilates foi inserido para aliviar a dor nas costas – “morre” de dor na lombar. “Não sou a pessoa mais dedicada. Como boa ariana, adoro começar as coisas e parar no meio.” Ela também abre seus cuidados de beleza – ela tem melasma – e produtos essenciais da necessaire: ama a vitamina C da Biossance (rosé com esqualano e a tradicional), e não vive sem sabonete de rosto – todas as novidades vêm da irmã dermatologista, Maria. No último ano, aprendeu com ela a dar atenção às peles do rosto, pescoço e colo. Ouça!

 

Sobre
“Garotas da Capa” é o primeiro podcast original de Harper’s Bazaar Brasil. Nos programas, você encontra conversas com as mulheres que estamparam a ‘frontpage’ da revista brasileira. As entrevistas, mais descontraídas, são sobre moda, música e comportamento. Disponível nas principais plataformas de streaming, o programa tem apresentação dos editores de Bazaar, com criação e roteiro de André Aloi, que divide apresentação com Patricia Carta. (edição: Rafael Filippini).