O desenho street art de Binho Ribeiro - Foto: divulgação
O desenho street art de Binho Ribeiro – Foto: divulgação

A Valcucine – grife italiana de mobiliário para cozinhas que showroom em terras paulistanas – tem motivos de sobra para comemorar: além do primeiro ano da marca no Brasil, a exposição Vitrum Arte, promovida pelos diretores da Valcucine brasileira, Carlos Eduardo Pasetti e Freddy Hermann, foi um sucesso!

Para celebrar, a grife se une ao Instituto Ayrton Senna e promove, nesta quinta-feira (25.09), um leilão beneficente com as obras que fizeram parte da exposição. Todo o lucro da noite será revertido para os projetos sociais do instituto.

Estampa criado por David Dalmau, artista plástico - Foto: divulgação
Estampa criado por David Dalmau, artista plástico – Foto: divulgação

Os 10 renomados profissionais das mais variadas áreas de atuação, autores das peças que irão à leilão, também estarão presentes no evento. Quem são eles? A designer de interiores Maria di Pace, o arquiteto Roberto Migotto, o chef Jun Sakamoto, o grafiteiro Binho Ribeiro, o fotógrafo Gabriel Wickbold, o designer Jader Almeida, o empresário do mundo fashion Turco Loco, o artista plástico David Dalmau, o publicitário Rubem Dualibi e o desenhista Alan Mosca.

A ação acontece no Leopolldo dos Jardins, em São Paulo, a partir das 20h. Os convites custam R$ 250 e estão à venda pelo telefone 0XX11 2533-4004.