Locação: LSH By Own – Foto: Rodrigo Bario Novo/Divulgação

Verão 40° e os cariocas só pensam em uma versão de uma bebida leve e refrescante, em que o sentimento da leveza do mar esteja bem próximo. E, claro, em tudo o que ela representa: aquele mergulho revigorante, o encontro com os amigos, a conversa descontraída, o sentimento festivo de uma bebida com taças rosadas para brindar a vida.

E aí é que entra aBrigitte, indispensável e versátil, uma bebida à base de vinho, com 75% blend das uvas moscato e alicante bouschet e 25% de aromas naturais de lichia e grapefruit, com teor alcoólico de 8,5% (contra os 13% ou mais de outros vinhos), para ser consumida com duas pedras de gelo, sendo perfeita para qualquer ocasião.

aBrigitte nasceu no lifestyle de Saint-Tropez na França, inspirada na atriz Brigitte Bardot, chegou ao mercado carioca de mansinho, em 2016, e desde então vem conquistando seu espaço, por ser mais leve, mais refrescante, com muitas possibilidades de harmonizações gastronômicas e produção de infinitos drinques, dependendo da criatividade do bartender ou mixologista.

O comportamento de consumo em bares e restaurantes mudou com o tempo. Sai perdendo a empresa que exclui uma carta de vinhos variada, assim como a de drinques criativos. Conhecer cada produto é regra para um bom serviço. Há mais ou menos dois anos, a “onda pink”, que elegeu os vinhos rosés como queridinhos do verão 2021, segue a todo vapor também em 2022, afinal, o feed com taças rosadas podem render muitos cliques!

aBrigitte teve o prazer de participar da festa de 10 anos da revista Bazaar no Fasano, um hotel supercarioca. O evento foi uma deliciosa comemoração do sucesso da revista na última década!