A Amaro, RetailTech de lifestyle com atuação em moda, beleza, bem-estar e casa, pretende ampliar em 70% sua frente de empresas parceiras em 2022, já chegando a 500 marcas como Adidas, Converse, Melissa, Ray-Ban, Lancôme e L’Oréal.
“A Amaro cresceu 50% no último ano e vamos continuar crescendo neste ritmo acelerado em 2022. A estratégia de aumentar nosso portfólio de marcas parceiras é fundamental para esse objetivo. Queremos ser lembrados e reconhecidos como um ponto de destino para a compra de moda, beleza, bem-estar e casa que tem as melhores marcas que nossas clientes conhecem e usam. Curadoria de marcas que têm relevância cultural (love brands), continua sendo nosso critério principal para selecionar novas marcas parceiras. Quer um casaco que é tendência? Tem na Amaro. Precisou de um item de skincare da sua marca favorita ou de um jogo de louças para presentear? Tudo tem na Amaro, em um só lugar”, explica Dominique Oliver, CEO da empresa.