Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

Por Ana Carolina Soares

Você já deve visto ou mesmo vivido a cena: um casal em um cenário romântico e, ao invés dos olhos nos olhos com um bom papo, cada um fica espiando o celular durante boa parte do date.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Estamos na era do “swing tecnológico”. Acho isso um saco e, quando ocorre comigo, fico até com ciúme (o que tanto olha no celular? O que tem ali que não tenho? rsrs). Ao mesmo tempo, entendo como é difícil silenciar a família, os chefes, os colegas de trabalho, as celebridades e até desconhecidos que interagem o tempo todo, na sedução “toque em meu post porque preciso de um like”.

Como o celular hoje em dia ocupou a importância da mão direita (ou esquerda, no caso dos canhotos), que tal se render e usar o gadget para se aproximar da pessoa amada, como um pai de santo dos novos tempos rsrs?

Existe uma série de apps voltado para casais, com propostas de joguinhos sensuais. Conheça os 6 mais divertidos:

Kindu

Funciona como uma espécie de Tinder com ideias picantes. Só no primeiro nível (gratuito) para iniciantes, há 41 propostas bem interessantes, como usar no outro óleos e loções, dormir juntos e nus, passar uma noite romântica em um drive-in (eles voltaram!), dobrar o tempo das preliminares, tratar @ parceir@ como uma majestade durante um dia… Enfim, muitas ideias simples, bem surpreendentes e uma ferramenta bem fácil de usar. Se @ crush for tímid@, você pode baixar só para ter as ideias. Ah, só existe a versão em inglês, mas como as frases são curtinhas, nada que o Google Translator não resolva. Você consegue baixar para Android e iOS:

Desire – Jogo de Casais

Lembra o Kindu, mas você e seu parceiro precisam instalar o app. Como um “correio elegante desbocado pelo celular”, assim que os dois fazem o download, um pode mandar para o outro os desafios, que estão divididos em categorias Mild (Leve), Spicy (Apimentado), Hot (Quente) e Chili (Picante).

Quem aceita o desafio proposto pelo parceiro ganha uma pontuação. E se os dois forem competitivos… A brincadeira pode ir longe… 😉

O software ainda permite recursos como escrever diários, marcar encontros e trocar fotos. Está disponível para Android.

Desafios Eróticos

Vale a pena levar o celular para a cama para brincar. Você e @ crush instalam o app e, na hora, sorteiam os desafios, divididos em Verdade ou Consequência, além de Preliminares, Oral, Anal, Submissão e Pesado. Mas não se assuste com a última categoria: na verdade, deveria se chamar algo como “Carícias Íntimas”, porque propõe striptease, beijar o pescoço, chupar mamilos… Ótimas propostas para “sair do feijão com o arroz” na hora H. Disponível em português para Android e iOS:

Strip Roulette

Em jogos eróticos, não pode faltar o striptease, claro. O app é uma roleta virtual, que vai definir a ordem de quem deve se despir e qual a peça “eliminada”. Para esquentar ainda mais o clima, não esqueça de procurar aquela playlist sensual na sua plataforma de música preferida. Para baixar, clique aqui.

Dirty Game: Hot Truth or Dare

Como o próprio título insinua, é um verdade ou consequência mais ousado. Indicado para apimentar uma roda de amigos, propõe desafios e confissões como “Descreva sua personalidade na cama em três palavras”, ou “Faça agora seus gemidos como se estivesse transando”. Também está em inglês. Para baixar, clique aqui.

Sexy Dice

Trata-se da versão moderna dos dadinhos eróticos. Agora, basta sacudir o celular e o app escolhe em dois dados o que fazer e onde. Para quem curte BDSM, algumas versões disponibilizam um terceiro dado, Clique aqui para baixar.

@anacarolcsoares Jornalista desde 1994, ganhou prêmios e passou por grandes veículos de comunicação, trabalhando como repórter, editora, colunista e PR. É muito feliz também em cursos de tantra, fez mais de dez e até tirou certificado de terapeuta tântrica com Gilson Nakamura em janeiro de 2019, no método Deva Nishok. Dona de cachos assumidos e ama escrever sobre sexo, como a musa Carrie Bradshaw 🙂