Foto: Reprodução/Divulgação
Foto: Reprodução/Divulgação

Angelina Jolie impressionou os telespectadores enquanto voava com facilidade e elegância sobre o deserto na Namíbia, no documentário “The Queen’s Green Planet“, que foi ao ar na tv Britânica na última segunda-feira (16.04). A atriz e humanitária comprometida, contou com seus seis filhos no programa que fala sobre os planos da rainha Elizabeth II para proteger o meio ambiente.

“É lindo … eu acho que são os lugares mais bonitos do mundo”, diz Angelina para seu co-piloto enquanto sobrevoa o deserto. Comentando sobre o impacto da mudança climática, a atriz continua: “Mesmo na última década (a mudança climática) é tão perceptível, e os desertos em expansão … Eu amo os desertos, mas não queremos que ele se expanda de tal maneira.” Os fãs também ficaram impressionados com as habilidades dela no avião (Angelina tem uma licença de piloto particular desde 2004) e com sua contribuição na preservação da floresta na África.

Foto: Reprodução/Divulgação
Foto: Reprodução/Divulgação

Ela só disse coisas maravilhosas sobre a Rainha durante as filmagens e revelou que ela constantemente educa seus filhos sobre a posição da monarca na preservação do meio ambiente. A rainha de 91 anos e a atriz vencedora do Oscar se conheceram quando Angelina foi condecorada dama honorária pela rainha por seu trabalho de campanha contra a violência sexual em 2014.