Animale apresenta parceria com a ONG Ampara Animal

A marca desenvolve uma coleção-cápsula e integra a iniciativa "Life Print", que visa preservar das onças-pintadas

by redação bazaar
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Animale se uniu a ONG Ampara Animal e adota a “Life Print”, primeira estampa animal certificada no mundo, que tem o intuito de ajudar a preservar o maior felino do nosso continente – a onça-pintada – com renda revertida para a causa.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Para a parceria, a Animale desenvolveu uma coleção-cápsula que acaba de chegar às lojas. “O uso do animal print faz parte da história da Animale, por isso quando fomos procurados pela Ampara fez muito sentido para nós apoiar a causa”, diz Bel Yunes, diretora de estilo da marca.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A grife investiu em peças fáceis de serem usadas e também nos seus best-sellers, como os vestidos longos e calças. Nos acessórios, a aposta é no escarpin e na shopping bag.

A modelo Aline Weber, sempre dedicada às causas sociaism é a estrela da campanha dessa parceria. “Minha ligação com a Animale é enorme, já fotografei muito para a marca. E participar desse projeto é muito gratificante”, afirma a modelo.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Segundo estudos da ONG, hoje as onças diminuíram em 75% na região amazônica, comparado aos últimos 30 anos. “A Animale veio coroar a Life Print com sua animal print já consagrada. A coleção está super sofisticada e faz jus a elegância do felino que tanto queremos proteger. Esperamos que essa parceria seja duradoura, para que muitas onças possam ser amparadas”, completa Juliana Camargo, presidente da ONG.

Leia mais:
Pegada masculina: editorial exclusivo com Marlon Teixeira
Candice Swanepoel: “é muito bom voltar a se sentir sexy depois de ter filho”
Amanda Wellsh estrela editorial da Animale