Foto: Divulgação

A palavra renovar nunca fez tanto sentido e 2021 pede para a gente transformar tudo e se transformar também. Encontrar um novo brilho, abrir as portas para reencontros, redescobertas e recomeços. O Emiliano Rio prepara um Ano-Novo com jantar especial do chef Camilo Vanazzi servido em lounges privativos com garçom exclusivo, champagne Moët & Chandon, vinho da casa e não alcoólicos, tudo à vontade.

Foto: Divulgação

Além de DJ, este ano uma atração mais do que especial, uma roda de samba para revigorar as energias com o talentoso Pretinho da Serrinha, o verdadeiro samba carioca, patrimônio cultural do Rio de Janeiro na cobertura do hotel, de frente para um dos principais cartões-postais do país.

Há mais de uma década, Pretinho da Serrinha vem enfileirando sucessos na voz de Seu Jorge. O multi-instrumentista viajou o mundo e sua extensa lista de trabalho vai de Beth Carvalho a Queen Latifah, passando por Kanye West, Lulu Santos, Marisa Monte, Zeca Pagodinho, Tribalistas, Maria Bethânia, Simone, Martinho da Vila, Fundo de Quintal, Silva, Caetano Veloso, Sérgio Mendes, Will I Am (Black Eyed Peas) e muitos outros.

Fez participação especial no show de Alicia Keys, no palco Mundo do Rock in Rio 2017 e tem três indicações ao Grammy Latino. Além de compositor, percussionista, cavaquinista, produtor e diretor musical, Pretinho é comentarista dos desfiles de carnaval. É ele que comanda o famoso Baile da Arara desde a primeira edição. Seu primeiro CD solo, O Som de Madureira (2018) tem participações de Lulu Santos, Maria Rita e Black Alien em músicas autorais.

Uma comemoração regada a música boa e alto astral para o ano que começa, onde os convidados vão assistir ao show de seus lugares desfrutando da alta gastronomia com um serviço atencioso.

Foto: Divulgação

Aproveite a vista privilegiada da praia de Copacabana com jantar servido à la carte no seu lounge exclusivo, assim como as bebidas, Moët & Chandon, vinho branco, tinto, uísque Johnnie Walker, gin Tanqueray, vodka Ketel One e Ketel One Botanical e cerveja Stella. Uma forma de celebrar com as pessoas que ama, com todo cuidado e iniciar o novo ano que chega!

Mais informações eventos@rj.emiliano.com.br

– O Emiliano tem protocolos rígidos de segurança.
– O Jantar será ao ar livre na cobertura do hotel, com espaçamento entre os lounges privados.