Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Archie Harrison Mountbatten-Windsor, o mais novo membro da realeza britânica, nasceu às 5:26h do último dia 06.05, em Windsor, na Inglaterra. Ele é taurino, com Ascendente em Touro e Lua em Gêmeos.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Apesar de Leão ser o signo mais comumente associado à realeza, Touro é um signo de terra que valoriza as tradições, o conforto material, a estabilidade e a segurança, todos atributos importantes da monarquia.

É interessante notar que vários membros da realeza também são taurinos, como a própria rainha Elizabeth, a princesa Charlotte of Cambrige e seu irmão príncipe Louis of Cambrigde (filhos da Kate e do William). Assim como o príncipe William, a princesa Diana também tinha o planeta Vênus no signo de Touro.

A energia taurina é muito forte na família Windsor e não é por acaso que eles conseguem manter a estabilidade de sua monarquia.

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

A Astrologia não é o único fator que define a personalidade das pessoas, é preciso também considerar a hereditariedade, a influência familiar, o contexto histórico e social. Porém, através da análise de seu mapa natal, já podemos ter alguns indícios do que se esperar do novo bebê real.

Com o Sol bem em cima da linha de seu Ascendente (que ocupa a casa 1 do mapa, a casa do próprio indivíduo), ele já chega chamando muito a atenção para si, o que provavelmente se manterá ao longo de sua vida. Um bebê que vai crescer sob os holofotes da imprensa.

Outro ponto que chama a atenção em seu mapa natal é a presença do planeta Urano também próximo ao Ascendente. Urano é um planeta associado à mudanças, rupturas, rebeldia e inovação. Seu nascimento já gerou algumas polêmicas e a quebra de protocolos, pois seus pais optaram por não seguir a tradição da família real de apresentar o bebê ao público logo após o seu nascimento. Vamos ver que outras mudanças ele irá trazer.

Comparando o seu mapa com o de Harry, o pequeno Archie terá muitas afinidades com seu pai e provavelmente manterá uma relação bastante estreita com ele. Já em relação ao mapa de Meghan, ele herda uma maneira de pensar similar (Mercúrio em signo de fogo) e um lado emocional mais racional. Desejamos saúde e felicidades para o mais novo membro da família real!

Leia mais:
Meghan Markle acaba dar à luz a um menino!
Maquiador de Meghan Markle revela truques de beleza
Príncipe Harry e Meghan Markle lançam perfil no Instagram