Foto: Reprodução/Time
Foto: Reprodução/Time

Nessa quinta-feira, 19 de abril, a “Time” anunciou suas 100 escolhas para as pessoas mais influentes de 2018! Como sempre, a pauta estava cheia de líderes, celebridades e personagens que fizeram história este ano, incluindo sobreviventes do tiroteio em Parkland, na Flórida. E entre a lista estava Millie Bobby Brown, cuja inclusão no “Time 100” fez história.

A lista deste ano tem a maior inserção de jovens desde a sua criação. O editor-chefe da revista, Edward Felsenthal, disse na “CBS This Morning” que, incluindo a pequena atriz, fora escolhidas ao menos 45 pessoas com menos de 40 anos – e então ele revelou que Milly era um recordista! “Nós também temos Millie Bobby Brown, a pessoa mais jovem que já esteve na lista. Ela tem apenas 14 anos”, disse Felsenthal no programa.

O perfil dela na matéria foi escrito por ninguém menos que Aaron Paul (sim, eles são amigos). O ator de “Breaking Bad” escreveu que, quando a conheceu em uma sorveteria, ele e sua esposa fizeram a maior festa, já que eram fãs da atriz. Ele também revelou que ela tem uma sabedoria incomum para sua idade.

Embora ela seja mais conhecida por interpretar Eleven em “Stranger Things“, ela  surgiu como uma grande defensora do controle de armas nos Estados Unidos. Em março, no Kids Choice Awards de 2018, Brown vestiu uma camisa do March For Our Lives e, em seu discurso de aceitação do prêmio de atriz de TV favorita, usou a oportunidade para homenagear o movimento.  Entre outras pessoas famosas na lista, estão Nicole KidmanJennifer Lopez e Meghan Markle.