Fachada da filial do restaurante norte-aemricano Bagatelle, que comemora um ano de funcionamento no Brasil - Foto: reprodução
Fachada da filial do restaurante norte-aemricano Bagatelle, que comemora um ano de funcionamento no Brasil – Foto: reprodução

Hotspot dos insiders e it-girls, o restaurante Bagatelle, sempre movimentado, comemora na próxima semana 1 ano de Brasil. E para as comemorações ficarem ainda melhores, o restô vai organizar um jantar beneficente na segunda-feira (25.11), com toda renda adquirida revertida para a SOS Children’s Village e Instituto Arte de Viver Bem. O jantar custa R$ 500 por pessoa e inclui todos os itens do cardápio da casa e bebidas à vontade.

A ação em prol das entidades SOS Children’s Village – orfanato de 120 crianças no Sudão -, e Instituto Arte de Viver Bem – instituição que ajuda a melhorar a qualidade de vida de crianças, jovens, idosos e mulheres portadoras de câncer de mama-, contará também com um leilão.

Comandado por Evandro Santo, aka Programa Pânico, e Lígia Mendes, da Rádio Jovem Pan, o evento contará com obras de arte da artista Danielle Camargo, rótulos da adega pessoal de Lírio Parisotto, namorado de Luiza Brunet, e outros objetos autografados por globais.