Seal - Foto: Divulgação
Seal – Foto: Divulgação

Com a presença do príncipe Albert II, acontecerá na sexta-feira (27.07), em Mônaco, o Baile da Cruz Vermelha, celebrando sua 70° edição, no cenário da Salle des Etoiles, no Sporting Monte-Carlo.

Para a organização, fundada em 1948 pelo príncipe Luís II, o evento de aniversário marca 70 anos de ações diárias que beneficiam os necessitados, e é uma homenagem aos patrocinadores da Cruz Vermelha de Mônaco.

A noite terá uma apresentação que promete ficar para a história: um show do britânico Seal!

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

O Monte-Carlo Société des Bains de Mer prepara para a festa uma decoração minimalista em tons de vermelho e branco. Assim que chegarem ao Sporting, os convidados verão vasos de flores compostos por milhares de rosas de várias espécies.

No mesmo espírito, as paredes da Salle des Etoiles serão decoradas com adornos de cristal e lustres, reforçadas com um friso floral composto por 2.000 dálias vermelhas.

De acordo com a tradição, os convidados descobrirão uma obra de arte projetada especialmente sobre o tema da Cruz Vermelha, doada por um famoso artista internacional do campo da pintura ou escultura. O trabalho será exibido no salão do Sporting Monte-Carlo.

Bazaar estará no evento, representada pela nossa publisher Patricia Carta. Acompanhe tudo em nosso perfil do Instagram!