Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A 65ª edição do Baile da Rosa, que acontece neste sábado (30.03), vai beneficiar a Fundação Princesa Grace e será realizada na Salle des Etoiles, Sporting Monte-Carlo, em Mônaco.

A princesa de Hanover, presidente da Fundação Princesa Grace, e seu amigo Karl Lagerfeld, escolheram juntos o tema do Baile da Rosa 2019 : Riviera. Sob o signo da “dolce vita” e os ritmos oscilantes dos anos 50, somos transportados para outra época.

E nesta edição seria impossível não mencionar Karl Lagerfeld, que sempre foi fiel ao evento. Em todas as edições, Karl estava lá apoiando, muitas vezes responsável pela direção artística e responsável pelas ilustrações desenhadas à mão nos convites. Sua primeira intervenção foi para celebrar o Jubilee do Príncipe Rainier em 1999. Outras edições notáveis foram em 2013, para o Le Bal de la Rose du Rocher, o 150º aniversário da SBM e as cinco edições seguintes.

Para a ocasião desta viagem no tempo, o ilustrador e designer gráfico Monsieur Z está no banco do motorista. Ele banha as paisagens do Principado em uma luz quente e única, criando um universo onde o entusiasmo, a elegância, o estilo de vida gentil da Riviera e a fama internacional de Mônaco se unirão para se misturar e irradiar.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Desde a entrada, pronta para posar para as fotos, o espírito da Riviera convida os visitantes a admirar o mar, ser capturado pela Dolce Vita e mergulhar no coração do mito, como se projetado em uma das famosas cenas de Ladrão de Casaca. A praia do Monte-Carlo Beach e o Hôtel de Paris Monte-Carlo aparecem como ícones de uma Riviera atemporal. A lenda revisitada revela seu charme.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Para esta noite excepcional, a Salle des Etoiles prova que o espírito da Riviera ainda está de acordo com o tempo presente. A famosa passarela que leva ao trampolim da piscina do Monte-Carlo Beach a abraça completamente e recebe trinta dançarinas e seis dançarinos para uma apresentação única nesta 65ª edição.

O espetáculo de dança na famosa passarela de Monte-Carlo Beach oferece o espaço ideal para apreciar o universo musical da Riviera; músicas que fazem você sonhar e cantar porque apresentam as cores da Côte d’Azur. Roberto Colletta executa canções de cantores lendários; Les Bouches Rouges revisita clássicos que vão de 1920 a 1960 e Alessandro Ristori adicionará um toque de rock italiano com seus músicos, os Portofinos.

Uma noite extraordinária que evoca um estilo de vida único, refinado e lendário que volta a Mônaco por uma noite. A Riviera continua a ser o material de canções e sonhos e para tornar cada momento belo.

Leia mais:
Baile da Cruz Vermelha, em Mônaco, terá show de Seal
Cinco looks impactantes de Madonna no red carpet
Veja as 10 grandes mudanças da indústria da moda em 2018
Cinco maquiagens mais criativas da alta-costura