Corra na Apple Store para baixar a Bazaar! - Foto: divulgação
Corra na Apple Store para baixar a Bazaar! – Foto: divulgação

Nossa revista de novembro de 2013 está imperdível e o melhor: já está disponível no iTunes Store da Apple para o seu iPad! Nossa edição eletrônica é gratuita para você experimentar a novidade.

A capa do mês que comemora os dois anos da Harper’s Bazaar no Brasil é Crystal Renn, clicada Dusan Reljin em Nova York, com styling de Victoria Bartlett e coordenação de moda de Aline Borges. Nossa diretora de fotografia Tissy Brauen também foi aos EUA para acompanhar de perto o editorial Festa Urbana.

Em sua Carta da Editora, a diretora de redação Maria Prata conta os detalhes: “Esta edição de aniversário tem na capa uma modelo que vai além de ser apenas o rosto ideal para a foto. Crystal Renn ficou conhecida quando era modelo plus size e, mesmo fora dos padrões, trabalhou para muitas grandes grifes. Na luta contra o próprio corpo, acabou ficando anoréxica mas, hoje, encontrou o equilíbrio. Depois de lançar o livro Hungry, no qual relata sua história, voltou à ativa e está fotografando para as principais revistas do mundo (Bazaar included) com seu olhar matador e corpo com, que bom!, muitas curvas.”

Comemoramos 2 anos com Crystal! - Foto: reprodução/Harper's Bazaar
Comemoramos 2 anos com Crystal! – Foto: reprodução/Harper’s Bazaar

Três anos atrás, quando lançou sua autobiografia, batizada, convenientemente, de Hungry, Crystal Renn experimentava a sensação de chegar ao topo. Após perder um terço de seu peso para tentar uma carreira como modelo, a americana trocou a anorexia por dias de comilança e se tornou a modelo plus size mais conhecida do planeta. O mais irônico da história é que, se tivesse seguido no padrão size 0, talvez hoje ninguém soubesse quem é Crystal – isso se, após anos na dieta alface-chicletes-Diet Coke, ainda estivesse viva.

Conheça mais do estilo da top na reportagem de Vivian Sotocórno: Estilo: Crystal Renn é a garota da capa da Bazaar 2 anos!

Tudo isso no seu tablet. Para baixar já!

Veja ainda:
Por dentro da festa de 2 anos da Bazaar no Brasil