Instalação de arte criada pela artista plástica Sandra de Ovando para celebrar a Art Basel Miami no Bal Harbour Shops, em Miami – Foto: BFA/Divulgação

O Bal Harbour Shops realizou no último domingo (05.12) o Bal Harbour Shops Emerging Fashion Photographer Award, que contou com a participação de grandes influenciadoras e personalidades da mídia, como Bruce Weber, Lele Saddi, Renata Figueiredo, Carol Bassi, Alexandre Birman, Suzana Gullo e outras.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

O vencedor do novo prêmio para fotógrafos de moda com menos de 30 anos foi o jovem talentoso Tyrell Hampton, que além do título, levou para casa 5 mil dólares. No júri, fizeram parte alguns editores e fotógrafos, como Alessia Glaviano (Vogue Itália), Michael Famighetti (Aperture), Sarah Harrelson (Cultured) e os fotógrafos Diana Markosian e Gillian Laub, que também trabalham em parceria com o Bal Harbour Shops.

Tyrell Hampton foi o grande vencedor do prêmio – Foto: BFA/Divulgação

Durante o evento realizado com uma maravilhosa ambientação no Bal Harbour Shops e menu por LeZoo, os convidados presentes puderam ainda conhecer a instalação de arte criada pela artista plástica Sandra de Ovando para celebrar a Art Basel Miami no shopping.

Publisher da revista Bal Harbour e diretora do Bal Harbour Shops, Carolyn Travis – Foto: BFA/Divulgação
Carol Bassi – Foto: BFA/Divulgação
Suzana Gullo – Foto: BFA/Divulgação
Flavia Pacheco, Alexandre Birman e Carolyn Travis – Foto: BFA/Divulgação
Bruce Weber, Sarah Harrelson e Tyrell Hampton – Foto: BFA/Divulgação