George Alexander Louis juntos aos pais, Kate Middleton e William - foto: Getty Images
George Alexander Louis juntos aos pais, Kate Middleton e William – foto: Getty Images

 

George Alexander Louis, terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, foi batizado na tarde desta quarta-feira (23.10) na capela do Palácio de St. James, em Londres, pelas mãos do arcebispo de Canterbury, Justin Welby. Vestindo uma réplica do mandrião de renda criado há 60 anos e usado desde então por cada novo bebê da realeza, o pequeno ganhou cerimônia intimista, formato imposto por Kate Middleton (que vestia Alexander McQueen) e William.

Kate Middleton e William com o pequeno vestindo réplica do mandrião de renda criado há 60 anos  - Foto: Getty Images
Kate Middleton e William com o pequeno vestindo réplica do mandrião de renda criado há 60 anos – Foto: Getty Images

Para o evento, Kate usou um duo marfim by Alexander McQueen, mesma label escolhida para o seu vestido de noiva. Completando o look, fascinator Jane Taylor. Conforme divulgado pelo casal, apenas a realeza absolutamente próxima a família foi convidada, entre eles a rainha Elizabeth, o duque de Edimburgo, o príncipe Charles e a esposa Camilla Parker Bowles, além do tio do bebê, o príncipe Harry.

Fora os amigos próximos do casal, marcaram presença os sete padrinhos e madrinhas do pequeno: Zara Tindall, prima de William; Jamie Lowther-Pinkerton, antigo secretário do príncipe de Gales e da duquesa de Cambridge; Julia Samuel, amiga íntima de Lady Di; Oliver Baker, colega de St. Andrew do casal; Emilia Jardine-Paterson, amiga de Kate da época em que estudaram em Marlborough College; William Van Cutsem, um dos mais antigos amigos de infância do príncipe William; e Earl Grosvenor, amigo do príncipe Harry.