O editor de lifestyle da Bazaar Fabrizio Rollo em seu ambiente na Casa Cor - Foto: Arthur Vahia/SiteRG
O consultor convidado de estilo de vida da Bazaar Fabrizio Rollo, em seu ambiente na Casa Cor – Foto: Arthur Vahia/SiteRG

Por Carol Hungria

O sábado (24.05) foi movimentado no Jockey Club de São Paulo, com visita de jornalistas do mundo todo para conferir de perto as novidades da 28ª edição da Casa Cor.

O evento abre ao público de 27 de maio a 20 de julho de 2014. Neste domingo (25) acontece o coquetel de abertura. “Manteremos o foco no 100% morar, apresentando ambientes inspiradores e dedicados ao bem viver. Além disso, não poderíamos deixar de lado eventos importantes que estarão acontecendo no período da mostra, como a Copa do Mundo”, explica Angelo Derenze, presidente do Grupo Casa Cor.

Entre as ações inéditas de 2014, há um Lounge Camarote para receber desfiles e outros eventos. “O objetivo é trazer mais uma opção de entretenimento para os visitantes, apreciando uma boa bebida e contemplando a vista maravilhosa do Jockey Club”, resume Derenze. Em parceria com o Instituto Ayrton Senna, foi criado ainda um ambiente em homenagem aos 20 anos do legado do piloto.

Em nossa galeria você confere detalhes dos ambientes que são um must visit. Clique:

Casa Cor @ Jockey Club de São Paulo
Av. Lineu de Paula Machado, 1.173, Cidade Jardim, São Paulo
Terça a sábado, das 12h às 21h30; domingos e feriados, das 12h às 20h