Maria Prata e o unierso da The House of Häagen Dasz - Foto: reprodução/Harper's Bazaar
Maria Prata e o universo da The House of Häagen Dasz – Foto: reprodução/Harper’s Bazaar

Quem comprou a edição de dezembro de 2013 da Harper’s Bazaar já conferiu de perto a publicação Harper’s Bazaar Apresentada: The House of Häagen-Dasz, encartada na nossa revista.

Nas páginas especiais, a fabricante de sorvetes e a publicação vão buscar inspiração nas mais luxuosas fashion houses para mostrar o jeito único como as delícias são produzidas, com um novo conceito de ice cream couture. A novidade editorial será comemorada nesta quarta-feira (11.12), com um evento no Baretto, a partir das 19h.

“Um de meus programas favoritos quando morava em Londres, com 18 anos, era sair de casa e correr até a loja Häagen-Dazs, a um quarteirão, para tomar um pote de sorvete de Dulce de Leche. Morro de saudades daquela época, que não volta, mas criei uma relação afetiva com meu sabor preferido de Häagen-Dazs“, conta a nossa diretora de redação Maria Prata, em sua Carta da Editora.

“Escolher seu sabor da vez (ou da vida!), dentre tantas opções em uma sorveteria, é tarefa tão precisa quanto editar looks para uma revista. Função que adoro fazer, desde que trabalho com moda (o que começou lá em Londres, quando ainda estudava o tema). Foi com o maior prazer, portanto, que aceitei o desafio da Häagen-Dazs de fazer um tour por The House of Häagen-Dazs e, a partir dele, editar este report”, resume.

Acompanhe toda a cobertura pelo nosso Instagram @BazaarBR.