Da esquerda para a direita: Monika Jablonska, Patricia Carta, Carlos Miele e Maria Prata - Foto: Alexandre Virgilio/SiteRG
Da esquerda para a direita: Monika Jablonska, Patricia Carta, Carlos Miele e Maria Prata – Foto: Alexandre Virgilio/SiteRG

Carlos Miele abriu as portas da sua loja no shopping Cidade Jardim, nessa quinta-feira (17.10), para comemorar o lançamento da sua t-shirt beneficente criada em parceria com a Nurture the World, instituição da polonesa Monika Jablonska que apoia a erradicação da fome mundial, com projetos no Brasil, Estados Unidos e Europa – e que tem o apoio da Harper’s Bazaar.

As camisetas by Carlos Miele - Foto: Alexandre Virgilio/SiteRG
As camisetas by Carlos Miele – Foto: Alexandre Virgilio/SiteRG

O evento teve um pocket show super exclusivo de Vanessa da Mata. A renda das vendas da camiseta é revertida para a NTW. “Meu trabalho pode ser uma plataforma para ajudar na conscientização social”, observa Miele, que já desenhou camisetas para a campanha contra o câncer de mama e também para a Rainforest Foundation, de Sting.

Clique na nossa galeria para ver quem passou por lá: