Bazaar comemora três anos com a chegada da noite glamour inglesa Caligula

Festa acontece na noite desta quinta-feira no rooftop do JK Iguatemi

by elav
O coletivo da festa inglesa Caligula - Foto: reprodução/Harper's Bazaar

O coletivo da festa inglesa Caligula – Foto: reprodução/Harper’s Bazaar

Are you ready? Acontece nesta quinta-feira (13.11) a aguardadíssima festa de três anos da Bazaar, que vai reunir convidados a partir das 21h30, no rooftop do JK Iguatemi (SP).

Powerd by Cîroc, trazemos para cá a festa mais fashion de Londres, a Caligula, com apoio de Make B. (de O Boticário), Regenerate, do próprio JK Iguatemi e Carmen Steffens, e participação de Baume Mercier, Motorola e Tory Burch. E mais: as comidinhas serão todas especiais, assinadas pelo Buffet Fasano. A organização é da Pazetto Eventos, que assina a cenografia da noite com móveis da 100% Eventos.

Foto: reprodução/Harper's Bazaar

Foto: reprodução/Harper’s Bazaar

O convite, simplesmente incrível, foi criado pela Dom Bosco Convites.

Mais sobre a festa Caligula
Príncipe Harry dança freneticamente em um canto. Kate Moss toma um drink no sofá, despudoradamente gata. Mick Jagger anda solto pela pista. Damien Hirst, Jude Law, Mario Testino e Heidi Klum também costumam aparecer. Não raro, Beth Ditto, a vocalista de medidas generosas, faz as vezes de DJ, sobrepondo seu vozeirão imponente às batidas eletrônicas. Róisín Murphy, diva e ex-Moloko, é habitué. Jovens montados complementam o dancefloor.

Cena de filme? Não. Trata-se apenas de mais uma edição da Caligula, festa surgida em Londres, em 2008, e que, desde então, ganhou o mundo. A próxima parada é São Paulo, um début nos trópicos para celebrar os três anos de Harper’s Bazaar Brasil.

Noite fashion mais bombada de Londres vem a São Paulo para o aniversário da Bazaar - Foto: reprodução/Harper's Bazaar

Noite fashion mais bombada de Londres vem a São Paulo para o aniversário da Bazaar – Foto: reprodução/Harper’s Bazaar

Comandada pelo diretor criativo Leo Belicha, brasileiro radicado em Londres, e pelo DJ e produtor inglês Jim Warboy. No menu, o evento que já foi classificado como “a resposta londrina ao Studio 54”, casa nova-iorquina que tingiu de glamour a disco music nos anos 1970. “Criamos um universo de sofisticação impregnado por uma atmosfera libertária”, explica Leo. “É uma noite provocadora, mas elegante.

A edição brasileira da Caligula terá uma performance de Bishi, protegida de Yoko Ono, musa do multiculturalismo, com shows que são verdadeiras instalações visuais. Além de apresentações de Lucious, Jim Warboy e Victoria Modesta.

Antes disso tudo, porém, a pista será animada por Rosana Rodini, redatora chefe da Harper’s Bazaar, e Marina Diniz.