Show da cantora Miley Cyrus no American Airlines Arena será um dos itens leiloados no evento - Foto: reprodução/Harper's Bazaar
Show da cantora Miley Cyrus no American Airlines Arena será um dos itens leiloados no evento – Foto: reprodução/Harper’s Bazaar

O 3º Gala BrazilFoundation Miami acontece neste sábado (15.03), no Pérez Art Museum. Além de contar com um time de apresentadores de primeira linha, como Pedro Andrade e Sabrina Sato, o evento tem outros destaques: a começar pela homenageada da noite, a baiana mais pop do mundo, Ivete Sangalo. Na cerimônia, seus 20 anos de carreira e seu trabalho social à frente do projeto Quabales serão lembrados com honras.

Além dela, Paula Senna também será condecorada, representando o Instituto Ayrton Senna, assim como José Dias Campos, pelo CEPFS. Darleen Callaghan, do Miami City Ballet School, que receberá o International Philanthropy Award.

Pedro Andrade é um dos apresentadores da noite - Foto: Reprodução
Pedro Andrade é um dos apresentadores da noite – Foto: Reprodução

O evento vai contar ainda com um leilão de respeito, com curadoria da Latin Art Contemporary. Por lá, os presentes poderão dar seus lances para itens que vão desde obras de arte de nomes como Roberto Matta e Elizabeth Condon, até torneios de golfe, hospedagem em resorts paradisíacos e um ingresso para o show da cantora Miley Cyrus no American Airlines Arena – para agradar todos os gostos!

Vale lembrar que um dia antes do evento acontece um coquetel pré-Gala, realizado pela Audemars Piguet em sua boutique em Miami. Na lista de convidados, gente como Alejandro Ponce, Daniel Urzedo, Lily Sarti, Paula Proushan, Raica Oliveira, Schynaider e Mario Garnero.