Gisele Bündchen revela seus segredinhos para a virada - Foto: AgNews
Gisele Bündchen revela seus segredinhos para a virada – Foto: AgNews

Por Anna Del Mar

“Ano novo pra mim é um momento de renovação, de esperança. É hora de avaliar como posso melhorar como filha, mãe e ser humano. É hora de fechar as portas para o que não quero, e estabelecer novas metas e de muita gratidão!”. O discurso iluminado pertence a uma mulher mais iluminada ainda: Gisele Bündchen, que admitiu seguir vários rituais durante a virada. “Há alguns anos comecei a escrever uma carta pra mim mesma, todo começo de ano. É muito bom ver tudo o que eu conquistei, ou o que era importante no passado e hoje não é mais. Se autoconhecer.”

O Ano Novo mais especial de todos os tempos da top? “Foi com amigos em um retiro onde passei três dias em silêncio. Foi em 2005 ou 2006, não me lembro. Difícil acreditar que eu consegui ficar em silêncio né? Eu falo muito! Mas é muito bom”, reflete. Na passagem de 2013 para 2014, Gisele vai passar em Boston (EUA), como nos últimos anos, pois é onde está baseado o New England Patriots – time de futebol americano do marido Tom Brady. “Mas o Brasil é sempre melhor. Quando ele se aposentar, vou trazer todos para pular as sete ondinhas!”, promete.

Para 2014, miss Bündchen tem várias promessas, mas, supersticiosa, não revela nenhuma. “Não posso contar, se não, não se realizam”, pondera. “Sou uma mulher de ação. Eu não falo, eu faço!”. E como…

Terminou desejando um feliz ano novo adiantado “com muito amor para todo mundo” (sempre acompanhado de seu já característico paz e amor com os dedos).

Em tempo: Gisele Bündchen deu rasante no Brasil nesta terça-feira (10.12). A agenda dela está dividida meticulosamente entre alguns eventos profissionais, como o lançamento de um novo mix de produtos da Oral B, o 3D White Luxe.

Super simpática, ela brincou com o comprimento de seu vestido Patricia Bonaldi – a estilista desenvolveu quatro modelos especialmente para a top, que vai voltar para Nova York com todos na mala.