Foto: José Cabaço
Foto: José Cabaço/ Styling: Renata Corrêa/ Edição de imagem: Bruno Rezende

Por Patricia Carta

Hoje começa a chegar às bancas um número muito especial de Bazaar Brasil – e que, com certeza, vai fazer história. Nossa edição conjunta de julho e agosto é a primeira revista de moda inteiramente fotografada com iPhone. E tem mais inovação e interatividade por aqui: por meio de QR Codes, os leitores terão acesso a fashion films que vão transformar a revista impressa em uma grande experiência digital.

Para chegar a este resultado, a body issue Bazaar Especial Esporte contou com um time de mais de 150 profissionais, espalhados pelo mundo todo e coordenados por José Cabaço, nosso superpremiado diretor criativo convidado, responsável por nos trazer essa vontade tecnológica. Para o shooting de capa, estrelado pela supermodel Aline Weber, foram necessárias três equipes diferentes, fotografando e filmando simultaneamente (tudo com celular, claro!) para que as 12 fotos do editorial e os dois vídeos de making of tivessem uma visão 360 de uma pista de atletismo. Além disso, a capa é enigmática, revelada em dois momentos. O primeiro contato é apenas com a pista. Só depois de abrir a revista que o leitor poderá se encontrar com a modelo, linda, em um look athleisure de Calvin Klein (.gif abaixo).

Espere ver também Sabrina Sato como uma sexy boxer, uma turma multicolorida invadindo o Minhocão, em São Paulo, em um editorial superpop, cheio de referências online e uma caprichada edição de looks de marcas de prêt-à-porter que têm dado atenção especial a suas linhas de sportswear. Tudo com a curadoria e a expertise do time Bazaar Brasil, que uniu esforços para você aproveitar essa edição e ir muito além do papel.

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