A Harper’s Bazaar, uma das mais prestigiadas publicações de moda do mundo, foi fundada em 1867 e está presente no Brasil, pela Carta Editorial, desde novembro de 2011. Reconhecida por sua excelência global de alta qualidade, a marca agora expande seu foco para o crescente setor de arte, decor e arquitetura. Com isso, celebra a força criativa com o lançamento da Bazaar Interiors, já consagrada do outro lado do oceano, e que agora estabelece novas conexões entre o design brasileiro e as tendências globais do segmento.
Com a curadoria renomada da Bazaar, a nova publicação vem para impulsionar a arte contemporânea, valorizar o traço autoral e promover a sustentabilidade ambiental e social. À frente dessa novidade, Carol Kanj assume o cargo de Brand Strategist, com direção artística e de arte de Kleber Matheus. Carol traz sua ampla expertise de mais de 20 anos no mercado editorial, com sólida experiência nas áreas comercial e de marketing em revistas de luxo, arquitetura, design e decoração.
Seja bem-vinda, Bazaar Interiors! Animados?