A Harper’s Bazaar Noiva realizou mais uma edição de um dos eventos mais esperados pelas futuras noivas, o Vestidas para Brindar by Chandon no Cidade Jardim.

O evento foi assinado por um time de profissionais conceituados na área. A produção e a decoração ficaram a cargo de Ayrosa Design de Projeto, com móveis da 100% Eventos, tapetes da By Kamy, acessórios de decoração e flores da Ideia Única. As comidinhas foram do buffet Grecco Copolla os docinhos da Bouquet de Mouguet, e os registros do ‘grande dia’ com o vídeo maker Cristiano Ferreira. Já as pick ups foram comandadas pelo DJ Igor Cunha.

Essa edição contou com uma palestra do professor João Braga, especialista em História da Indumentária e da Moda, que falou sobre a história do vestido de noiva e contou várias curiosidades incríveis sobre o tema. Você sabia que até o século 19, na Europa e também no sul do Brasil, era comum ver uma noiva vestindo preto? Isso mesmo! O vestido branco passou a ser usado em casamentos somente após o de Napoleão e Justine Bonaparte. Cool!

Também teve um bate-papo com Ligia Carvalhosa, editora de moda, e Lucas Boccalão, stylist da Harper’s Bazaar Brasil, sobre dicas e tendências de vestidos para noivas, madrinhas e festas e uma séria de outras ações e atividades.

Confira em nossa galeria tudo que aconteceu durante o evento e quem passou por lá!