Sabrina Sato doou para o bazar – Foto: Reprodução/Instagram/@sabrinasato

Fim do ano é sempre aquela época de pensar no próximo – e ajudar quem mais precisa é sempre uma ótima ideia. Seguindo a tradição de seu bazar anual, a TUCCA (Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer) acaba de anunciar a edição 2020 que já está em funcionamento em São Paulo.

Consolidando o sucesso de edições anteriores, este ano o bazar será permanente e adquire uma nova característica. Por conta da pandemia de coronavírus o acesso ao espaço será possível apenas por agendamento prévio.

Entre as convidadas que doaram peças e acessórios estão Sabrina e Karina Sato, a modelo Cássia Ávila, a estilista Adriana Barra e a designer de sapato Dani Cury – para citar só alguns nomes que ajudaram essa edição tomar forma.

Nas araras será possível encontrar peças de marcas como Animale, Cris Barros, Andrea Marques, Mixed, A.Niemeyer, Furla, Emporio Armani, Fendi, Chanel e Tory Burch.

O bazar funciona mediante agendamento na Rua Afonso Braz, 900, conjunto 21, na Vila Nova Conceição, em São Paulo, com 100% do valor arrecadado destinado ao tratamento do câncer de crianças e adolescentes carentes.

Foto: Divulgação

Bazar TUCCA

Quando: diariamente mediante agendamento
Onde: Rua Afonso Braz, 900, conjunto 21, Vila Nova Conceição
Para fazer o agendamento ligar para Carol Buarque (11 98181-4057), Olivia Negreiros (11 98403-6265) ou Carla (11 98886-4053)