Gabi Abuleac, do Bem Phyna, mostrou seu estilo na edição de abril – Foto: Nicolau Spadoni

O rosto e a mente por trás do brechó Bem Phyna, Gabri Abuleac, que abriu seu apartamento em São Paulo e mostrou seu estilo pessoal na edição de abril da Bazaar, promove, a partir desta semana, em parceria com Cecilia Tanure, um leilão online beneficente para apoiar mulheres neste período de pandemia do coronavírus.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

O Leilão Phyno reúne 23 bolsas de marcas como Prada, Fendi, Gucci, Valentino e Jacquemus, doadas por amigas e clientes apoiadoras da causa, que terão preços iniciais de R$ 100 a R$ 1 mil. Toda a renda será revertida para duas iniciativas: Justiceiras (canal gratuito no WhatsApp que conecta médicas, psicólogas e assistentes sociais voluntárias com mulheres vítimas de violência doméstica)  e Boleto +1 (rede de suporte financeiro que ajuda trabalhadoras informais ou autônomas a pagar boletos).

A partir desta quinta-feira (16.04), as bolsas serão postadas no feed da página do Bem Phyna no Instagram e os lances serão feitos nos comentários do próprio post, com toda a transparência possível.

A Harper’s Bazaar de abril está disponível gratuitamente para download na store do seu Android ou iOS. Fique em casa!