Paris Hilton e Nicole Richie interpretam ladras de luxo em editorial para a Bazaar UK - Foto: Reprodução/Harper's Bazaar
Paris Hilton e Nicole Richie interpretam ladras de luxo em editorial para a Bazaar EUA – Foto: Reprodução/Harper’s Bazaar

Saiu no SiteRG: uma loira misteriosa vem furtando bolsas em endereços chiques de São Paulo, para depois revender as mercadorias. A trama até lembra o novo filme Bling Ring, de Sofia Coppola, que retrata a história de um grupo de jovens californianos que se especializaram em invadir e “limpar” o guarda-roupa da casa de celebridades de Hollywood.

Na versão brasileira, a tal loira também é bem relacionada. A ficha corrida da moça vai de furtos à falsificação, passando por estelionato e formação de quadrilha. Ela costuma atuar em dupla com uma morena. Juntas, elas roubam bolsas de clientes descuidadas de casas noturnas badaladas como o bar Numero, nos Jardins, e Provocateur, no Itaim.

Uma de suas vítimas foi prestar queixa em uma delegacia localizada na rua Estados Unidos (Jardins) e, para a sua surpresa, a tal loira já era bastante conhecida dos policiais. Somente nessa DP, já existiam mais de 40 processos contra ela.

Pesquisando em sua página no Facebook, o SiteRG descobriu que ela tem, “coincidentemente”, um brechó que vende bolsas grifadas seminovas. O caso já está correndo em sigilo pela justiça.