Os sócios da Bodytech Bernardinho, João Paulo Diniz, Alexandre Accioly, Luiz Urquiza e Marcelo Faria - Foto: Reprodução
Os sócios da Bodytech Bernardinho, João Paulo Diniz, Alexandre Accioly, Luiz Urquiza e Marcelo Faria – Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (11.06), a rede Bodytech festeja a inauguração de sua mais uma nova unidade, localizada no shopping Iguatemi (SP). Com um investimento declarado de R$ 17 milhões, a 38ª Bodytech tem 2,1 mil m² e oferece múltiplos serviços, como treinamento personalizado, nutrição e fisioterapia.

Com esta unidade, a rede passa a operar 11 academias na capital paulista, comandadas pelos sócios Alexandre Accioly, Luiz Urquiza, Bernardinho e João Paulo Diniz. O renomado arquiteto Isay Weinfeld foi autor do arrojado projeto, usou madeira, aço escovado e vidro para criar um ambiente clean e sofisticado.

Croqui de Isay Weinfeld - Foto: Divulgação
Croqui de Isay Weinfeld – Foto: Divulgação

O espaço é dividido em ambientes como lounge, restaurante, sala de maquiagem, toalete com toalhinhas Trousseau e, claro, uma grande sala de musculação preenchida com as últimas novidades do mercado fitness. A lista de atividades inclui aulas inusitadas como remo indoor, Xtend Barrel – que combina métodos de pilates e balé clássico – atividades voltadas para o bem-estar da coluna vertebral, e a Walking Dance, aula de dança sobre a esteira.

Destaque também para a sala mind, de relaxamento. Não tem mais desculpa para não entrar em forma!