Luigi Baricelli, Gloria Maria, Andrea Baricelli e Junno Andrade, no BrazilFoundation - Foto: Divulgação/World Red Eye
Luigi Baricelli, Gloria Maria, Andrea Baricelli e Junno Andrade, no BrazilFoundation – Foto: Divulgação/World Red Eye

O próximo gala BrazilFoundation já tem data para acontecer: o jantar vai rolar no dia 17 de setembro, no Cipriani da 42nd Street, em Nova York. O evento tem sido importante para a arrecadação de recursos para o financiamento de projetos sociais e reúne, todos os anos, cerca de 500 convidados de todo o mundo.

Cidade sede das Olímpiadas 2016, o Rio de Janeiro atrai os olhos do mundo criando oportunidades de mobilizar a comunidade internacional em apoio a projetos e instituições que ajudam a melhorar a qualidade de vida de milhares de cariocas. Para reforçar isso, a BrazilFoundation lançou a campanha ALL FOR RIO.

O evento será comandado por Fernanda Lima e Pedro Andrade. O fenômeno do funk carioca Dream Team do Passinho, grupo formado por cinco jovens moradores de comunidades, abre as apresentações. Fernanda Abreu, encerra a noite com suas canções que traduzem a musicalidade e a vida dos cariocas. A fundação ainda homenageia nomes como Andrea Dellal, o francês Pierre Lacaze, CEO da LCM Commodities, e Peter Gabriel.