Pedro Andrade - Foto: Reprodução
Pedro Andrade comanda a terceira edição do Gala BrazilFoundation – Foto: Reprodução

Conteúdo do Site RG

Um turma bacana vai para Miami, no dia 15 de março, por conta de um power evento. Qual? A terceira edição do Gala da BrazilFoundation, que desta vez acontece no Pérez Art Museum, recém-inaugurado espaço na cidade.

Paula Senna, que trabalha no Instituto Ayrton Senna, é o destaque da vez por conta de seu ótimo trabalho no campo social. Além dela, José Dias Campos, diretor-executivo do Centro de Educação Popular e Formação Social (CEPFS), pelo desenvolvimento sustentável em solo paraibano. E as novidades não param: Ivete Sangalo será também homenageada através de um tributo, que comemora seus 20 anos de carreira e por sua atuação social com o projeto Quabales, que é madrinha – na ocasião, a cantora receberá o Global Brazilian Award.

O terceiro Gala da BrazilFoundation será comandado por Pedro Andrade – mais uma vez – e contará com Hélio Vitor Ramos Filho (Consul Geral do Brasil em Miami) como anfitrião honorário, e com Daniela Fonseca e Maria Carolina Tavares de Melo como co-chairs. Já confirmaram presença no evento Andrea Dellal, Marlon Teixeira, Martha Graeff, Tatiana Pilão, Lilly Sarti, Camila Coutinho, Daniel Urzedo e Marina Morena.

O Benefit Comittee do III BrazilFoundation Gala Miami conta com Alexandre Piquet, Amelia Whitaker, Luciana Fragali e Marcio Torres. Enquanto o Host Committee é formado por Aline Coutinho, Anna Di Stasi, Ana Dutra, Ana Paula Gonçalves, Brian Kelly, Daniel Urzedo, Donnamarie Baptiste, Flavia Macuco, Gene de Souza, Lilly Sarti, Luciana Ferri, Maria Antonieta Leininger, Mariana Lima, Marina Morena, Mario e Schynaider Garnero, Martha Graeff, Natália Beber, Patricia Brandão, Paula Proushan, Renato Haramura, Roberto Knibel, Scila Suris, Sérgio Esteves, Tatiana Pilão e Thiago Senna. Promete…