Brooke Shields revela por que começou a usar biquíni só aos 53 anos

A atriz encontrou uma razão poderosa para se sentir confiante na praia

by Guilherme Rodrigues
Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Brooke Shields é uma mulher que você diria não ter problemas para se sentir confiante na praia. No entanto, a atriz revelou que começou a usar biquíni somente depois dos 53 anos, pois queria dar um bom exemplo para suas filhas, Rowan e Grier.

“Todos nós temos diferentes tipos de corpos e gastamos muito do nosso tempo nos comparando com os outros”, escreveu a atriz, em um artigo para uma revista feminina internacional. “Mas descobri que olhar para a sua estrutura individual e mostrar apenas seus pontos fortes é uma atitude bastante empoderadora

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Brooke disse que ela não estava preocupada em estar em forma quando ficou famosa, mas, quando começou a se exercitar, sua vida começou a girar ao redor de uma rotina fitness: “quanto mais eu suasse, mais pensava que tinha me exercitado”, relembra.

A atriz explica que mudou sua mentalidade apenas em 2017. “Recentemente, durante uma reunião com meu treinador para me preparar para uma cirurgia no joelho, eu me tornei consciente de como o mais importante é fortalecer meus músculos. É por isso que fiquei tão orgulhosa de postar essas fotos de biquíni no Instagram: eu trabalhei muito para isso!”

Sentindo-se mais forte e confiante, ela conseguiu transmitir essa mensagem positiva às filhas. “Percebi que tinha que ter bastante confiança para dar o exemplo certo para elas”.

Leia também:
Ashley Graham lança campanha de moda praia sem retoques
Pessoas reais são destaque na passarela do SPFW

Aos 52 anos, Brooke Shields fotografa para grife de moda praia