Bruna e seu belo vestido com renda Valentino também no véu - Foto: reprodução/Bazaar Noiva
Bruna e seu belo vestido com renda Valentino também no véu – Foto: reprodução/Bazaar Noiva

Foi depois de quatro anos de namoro que Felipe Fiu pediu Bruna Pacífico em casamento. “Ele me levou em uma viagem surpresa para Buenos Aires e fez o pedido. Foi superromântico”, conta a blogueira, que tem mais de 15 mil acessos, dá dicas de beleza e fala sobre animais – ela é a criadora da campanha Desabandone, que resgata cachorros de rua e leva para adoção.

O bolo da Isabella Suplicy foi acompanhado por docinhos da Mariza Doces, Petit Fleur e Pati Piva. Divinos - Foto: reprodução/Bazaar Noiva
O bolo da Isabella Suplicy foi acompanhado por docinhos da Mariza Doces, Petit Fleur e Pati Piva. Divinos – Foto: reprodução/Bazaar Noiva

Bruna sempre sonhou em se casar cedo. E, com 23 anos, disse sim para Felipe em dois momentos: no civil, num almoço íntimo para família e padrinhos; e na igreja Nossa Senhora da Consolação, que terminou com uma festança na Casa Fasano, “que é linda”.

O tradicional beijo no carro - Foto: reprodução/Bazaar Noiva
O tradicional beijo no carro – Foto: reprodução/Bazaar Noiva

O vestido
O vestido bem armado, com saia de prega e renda Valentino no corpete e mangas, foi criação de Junior Santaela. “Era o mais lindo.”

A festa
Quem cuidou da festa foi a Laís Aguiar, que teve a ideia de criar uma grande sala, com flolhagens que pendiam do teto e cores suaves.

O som
Foram dois momentos: primeiro o coral Del Chiaro, com 70 integrantes, e, para animar a pista, chamei o Milton Chuquer.

Ponto alto
Fui para a igreja com a Mercedes 1959 azul-claro do meu tio. Ele quis ir dirigindo. Ele, meu pai e eu fomos cantando de casa até lá.