Burberry apresenta experiência interativa na Rodeo Drive
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (10/02), a Burberry apresenta uma experiência imersiva de verão 2022, em sua flagship store localizada na Rodeo Drive, em Beverly Hills. Uma celebração à liberdade da imaginação, o takeover transformador cria uma jornada pelos espaços que contém sons, texturas e experiências únicas e inesperadas.

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O takeover da Rodeo Drive é baseado na apresentação “Animal Instinct”, em que Riccardo Tisci, diretor criativo da Burberry, se inspirou na ideia de alternar entre as infinitas possibilidades das fantasias e realidades.

A fachada exterior do prédio foi envelopada por uma pintura abstrata caleidoscópica, evocando formas de camuflagem em um tom rosa chiclete, preto e branco – referência às vívidas estampas que aparecem nas coleções masculinas e femininas. Uma topografia escultural brilha através das vitrines como um pano de fundo para os looks da passarela, evocando a fantasia.

A história continua no espaço interno, onde é possível encontrar da topografia escultural a pilhas de alto-falantes espelhados subindo pela escada interna. Na cobertura, há uma sala privada onde o vídeo de apresentação da coleção é transmitido em uma tela que vai do chão ao teto, com som surround alternando entre música, vento e natureza – ilustrando a visão de Riccardo Tisci para a coleção.

Um filtro do Instagram também dará vida à flagship de uma nova maneira. Padrões vibrantes surgem, referenciando à impressão da camuflagem abstrata e imergindo os clientes no takeover de verão 2022 da Rodeo Drive.

Todos estão convidados a experienciar as diferentes realidades capturadas no espaço de apresentação – uma aventura que envolve os sentidos.