Naomi Campbell – Foto: Divulgação

Na última segunda-feira (14.09), a joalheria italiana Bvlgari organizou um evento no Palazzo Colonna para apresentar para celebridades, imprensa e clientes as peças únicas de alta qualidade da coleção “Barocko“.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Por conta da inspiração no movimento Barroco, a Bvlgari elegeu o icônico Palazzo Colonna como cenário, um dos maiores e mais antigos de Roma. A construção do edifício começou no século 14 e durou cinco séculos. Durante o século 18, a família Colonna recebeu alguns dos mais prestigiados artistas da época, incluindo Gian Lorenzo Bernini, Antonio del Grande, Carlo Fontana e Paolo Schor, entre outros, e transformou o lugar em uma autêntica joia barroca.

Joias do desfile da Bvlgari- Foto: Divulgação

Antes de mergulharem no mundo do “Barocko”, os convidados do evento tiveram a oportunidade de desfrutar de um passeio pelo Palazzo Colonna, antes de chegar ao jardim. Imersos em um paraíso verde, após um coquetel de boas-vindas, eles assistiram a um desfile inspirado na alta-costura.

Joias do desfile da Bvlgari- Foto: Divulgação

Vinte modelos tomaram a passarela para mostrar as joias, introduzidas por uma narração destacando suas características mais relevantes. Enquanto isso, a orquestra da Accademia Nazionale di Santa Cecilia de Roma se apresentou ao vivo. A musicista italiana Francesca Dego, uma das jovens violinistas da cena internacional, tocou em um precioso violino Francesco Ruggeri de 1697.

À esquerda, Anna Cleveland; à direita, Poppy Delevingne – Foto: Divulgação

Entre os convidados, Naomi Campbell, Jon Kortajarena, Matt Dillon, Tina Kunakey, Kitty Spencer, Poppy Delevingne, Ester Exposito, Alejandro Speitzer, Alessandro Borghi, Alessio Lapice, Nieves Alvarez, Tanja Lacroix, Emma Marrone, Nataly Osmann, Anna Foglieta, Tamu McPherson, Isabella Ferrari, Lilly de Wittgenstein e Anna Cleveland.