By the Bed abre as portas em São Paulo

Conheça a marca que traz um novo conceito para o segmento de cama e banho

by redação bazaar
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Produtos que fogem do convencional e têm o design como diferencial para compor ambientes como objetos de decoração: essa é a aposta da By the Bed, marca do segmento de cama e banho, que chega ao mercado com um conceito urbano e minimalista e sofisticado com a coleção “From NYC”.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

A linha de bordados conta com quatro diferentes variações, inspiradas na Williamsburg Bridge, nas tradicionais cercas de ferro, nos padrões gráficos dos metrôs elevados e, ainda, nos tijolos aparentes dos icônicos edifícios de Nova Iorque. Assinada pelo designer Alberto Codonho, que também desenvolve para a coleção uma linha de estamparias, as peças apresentam desenhos inovadores que fogem do tradicional.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Como referência os prints – oito ao todo – Codonho buscou as nuances das águas do Hudson River, os traços horizontais do Guggenheim, a elegância da 59th Street, o tradicional Ludlow Hotel, o ar vintage da Hester Street Fair e muitos outros pontos marcantes da Big Apple.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

“A qualidade técnica dos produtos é outro diferencial. Estamos trazendo para o Brasil uma tecnologia inovadora para atoalhados e o que há de mais sofisticado para a linha de cama e banho”, conta Enio Alfredo Kohler, diretor da By the Bed. À venda no e-commerce oficial, que entra no ar em breve.