Cacá Ribeiro vai inaugurar um restaurante em Higienópolis. O novo hotspot vai se chamar José e abre as portas em Higienópolis em julho - Foto: SiteRG/Alexandre Virgílio
Cacá Ribeiro vai inaugurar um restaurante em Higienópolis. O novo hotspot vai se chamar José e abre as portas em Higienópolis em julho – Foto: SiteRG/Alexandre Virgílio

A noite de São Paulo vai ganhar, a partir de julho de 2014, um novo hotspot – e não estamos falando de casa noturna ou algo do gênero. Cacá Ribeiro, um dos sócios do Lions Nightclub e Yacht Club, se uniu a José Eduardo Rotella, embaixador da Chivas Regal, e ao chef Rodrigo Lacerda para dar vida ao restaurante José.

O restô vai abrir as portas em julho, na rua Mato Grosso, no bairro de Higienópolis, e vai ocupar o espaço de uma antiga casa abandonada. Com projeto arquitetônico de Duda Arruk, o espaço deve comportar até 68 pessoas por noite. Para poucos…

Bazaar já sabe que as noites de soft opening vão começar a partir da primeira semana do mês que vem, apenas para amigos, que vão opinar no tamanho e valores dos pratos. No menu, nada mirabolante: pratos franceses clássicos com um twist mediterrâneo. Prepare-se para drinks especiais, preparados por barmans da casa, além de uma seleção especial de uísques.