Na edição de abril da Harper’s Bazaar Brasil, a empresária Luiza Setubal abriu a sua casa para a matéria Caçadora de Tesouros, que estampa as seis lindas páginas da seção Meu Estilo da revista.

Dona de um estilo retrô moderno, a empresária é fundadora de uma das multi-marcas de acessórios mais cool de São Paulo, a LOOL. Com uma curadoria afinadíssima, Luiza é responsável por trazer marcas como Butler&Wilson, Tom Binns e Pamela Love, para estes trópicos.

Em seu estilo pessoal, maximalismo e exuberância são palavras de ordem, refletindo não só em seu visual, mas também na decoração de seu apartamento. Sempre misturando marcas, tendências e materiais; Luiza é do tipo que não tolera pasteurização.

“Quando pequena, minha mãe me levava às feirinhas de antiguidades e eu amava. Desde cedo gosto da tarefa de explorar e garimpar”, conta Luiza, que busca inspirações em pequenos tesouros escondidos em antiquários, guardados com colecionadores ou em leilões.

Para saber tudo sobre o estilo de Luiza Setúbal, é só ir até a banca mais próxima e adquirir a edição de abril da Harper’s Bazaar Brasil. Você não vai se arrepender.