Foto:Divulgação
Foto:Divulgação

Lançada há 10 anos pela Cartier como um desafio, a pergunta convida você à maior das aventuras: amar em alta velocidade. Uma história épica de amor, uma jornada em uma estrada pavimentada com emoção. A Cartier confiou a criação do vídeo ao diretor francês Cédric Klapisch, famoso pela capacidade de capturar as emoções do momento.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

 

Ele é o quarto cineasta convidado pela Cartier para filmar o amor, precedido por Olivier DahanLuca Guadagnino e Sean Ellis, criando assim uma diversidade de estilos, narrativas e universos cinemáticos.

Foto:Divulgação
Foto:Divulgação

Sua câmera nos leva ao centro da intimidade de um casal durante uma viagem de carro atemporal. Declarações, brigas e reconciliações: seu amor é um eterno coração pulsante, seus momentos juntos capturados para sempre nas várias criações da Cartier.

Foto:Divulgação
Foto:Divulgação

Até onde você iria por amor? 

A metáfora de uma jornada romântica e a aventura de uma vida. Todas as emoções são expostas dentro da intimidade do carro, e gradualmente, conforme passam os anos, os laços continuam fortes e as emoções divididas continuam intensas.

Foto:Divulgação
Foto:Divulgação

“Ao longo de sua história, a Cartier sempre expressou o amor com intensidade por meio de criações ousadas com enorme valor simbólico. Levando uma forte mensagem, as joias Cartier celebram cada história como a maior das aventuras. Nada define melhor a visão de amor e paixão do que a pergunta “Até onde você iria por amor?”, que a Cartier faz novamente dez anos após a criação em sua nova campanha.” Arnaud Carrez, diretor de Marketing e Comunicações Internacionais da Cartier International

Veja o filme aqui

 

Leia mais:
Pernille Teisbaek: conheça o estilo cool da influencer dinamarquesa
Cinco vezes em que Alicia Keys arrasou nos tapetes vermelhos
Danielle Bernstein: seis estilos da influencer para se inspirar