Candice no backstage da Forum - Foto: Matheus Evangelista/SiteRG
Candice no backstage da Forum – Foto: Matheus Evangelista/SiteRG


Por Matheus Evangelista, do SiteRG

Precisamos falar sobre Candice Swanepoel, a modelo sul-africana que, além de linda, fala português melhor do que muitos brasileiros e é um poço de simpatia. Para entrevistar a estrela do desfile de verão 2015 da Forum, só com hora marcada – e os minutos são contados… Tic Tac, relógio rolando e ela proíbe fotos no camarim. O motivo? A luz não favorece. “Essa luz não é boa. Não vamos fazer fotos aqui, nem profissionais, nem de celular”, pediu a moça ao assessor, que repassa o pedido para a assessoria de imprensa.

Com corpo de dar inveja, ignorou o catering preparado para ela, mas confessou alguns deslizes. “Como fast food como uma pessoa normal, mas depois não me sinto bem. É como se essa comida não fizesse bem ao meu corpo, a minha rotina. Adoro pudim e chocolate, como sem medo”, disse, já completando que, quando está na praia, só usa biquínis de marcas brasileiras. “Em Nova York já me perguntaram quando eu vou encontrar uma roupa de banho que seja proporcional ao tamanho do meu corpo. São todos pequenos, o que eu posso fazer?”, se diverte.

“Se eu tenho defeito? Tenho vários, mas não vou dizer quais, para ninguém começar a reparar”, brinca, e aproveita para dizer que o que mais gosta em seu corpo são os olhos. Claros e azuis como o céu, pode acreditar.

Namorada do modelo brasileiro Hermann Nicoli, Candice está mais tupiniquim do que nunca. Se ela vai se mudar pra cá de vez? Por enquanto não… “Venho para o Brasil uma vez por mês, fico um fim de semana, de vez em quando mais, Tenho vontade de me mudar para cá, mas agora ainda não é a hora”, entrega, mas sem responder nenhuma pergunta sobre sua mais nova aquisição: um apartamento de alto padrão no Brooklin.

Para terminar diz que, para uma mulher se sentir sexy, ela precisa ter personalidade e estar confortável com o próprio corpo. Correndo contra o tempo, pergunto o que ela gosta de vestir para se sentir assim, poderosa. A resposta? “Para me sentir sexy não preciso usar nada, nunca”. Resposta de top…

Veja mais:
Exuberância da flora brasileira inspira o verão da Forum