Dois looks de Cara no desfile de verão 2014 da Chanel - Fotos: Getty Images
Dois looks de Cara no desfile de verão 2014 da Chanel – Fotos: Getty Images

Por Catrina Carta

Cara Delevigne é a modelo do momento. Ela apareceu em boa parte das passarelas das temporadas de verão 2014 internacionais, com destaque para grifes como Valentino e Chanel.

Nesta quinta-feira (03.10), Bazaar teve um encontro super divertido com a top – conhecida por seu bom humor e pelas muitas caretas que posta no seu Instagram diariamente -, no hotel Fasano do Rio de Janeiro. Ela está no Brasil para lançar a campanha de verão 2014 da Bo.Bô, da qual é garota-propaganda.

Dos desfiles que fez nesta temporada, Cara destaca três: Marc Jacobs, Chanel e Burberry. “Todos os acessórios da Chanel são incríveis, as mochilas eram super cool. Os vestidos de renda de Stella McCartney também são fantásticos. E os vestidos de Vera Wang, que nunca usei, me impressionaram por serem tão leves e bonitos. Sem contar que a Burberry tem os melhores casacos e jaquetas. Sempre tento roubá-los!”, brinca a britânica.

Cara mostra para a Bazaar sua peça preferida da coleção de verão 2014 da Bo.Bô: a calça branca! - Fotos: Catrina Carta/Harper's Bazaar
Cara mostra para a Bazaar sua peça preferida da coleção de verão 2014 da Bo.Bô: a calça branca! – Fotos: Catrina Carta/Harper’s Bazaar

Para aguentar a vida corrida que leva (além de ser modelo, Cara acaba de gravar o filme Kids in Love, de Chris Foggin, previsto para estrear em 2014), a modelo é enfática: “a coisa mais importante é ter tempo para descansar. É preciso fazer massagens, ioga ou até correr para liberar o excesso de energia que vem com o trabalho.”

Cara, aliás, está empolgada com o cinema. Antecipa que já tem uma produção engatada e que começa a rodá-la em breve. Isso significa que ela se dedicará menos à moda? “Posso até ter menos tempo para a moda, mas ela sempre estará na minha vida. Foi assim que comecei, e sou muito grata por isso.”