Carol Trentini/Foto: Lucas Landau

Por Julia Pitaluga

Carol Trentini, capa da Harper´s Bazaar de dezembro,  voltou hoje (10.01) à passarela da Cantão, grife para a qual desfila com exclusividade aqui no Rio.

Ela veio direto de Nova York, onde apresentou o Pre-Fall da Givenchy para ninguém menos que Anna Wintour. A gente falou com a top em seu camarim exclusivo, enquanto ela fazia o make. 

Harper´s Bazaar queria saber se eram verdadeiros os boatos de que Carol largaria a carreira após o casamento com o fotógrafo Fabio Bartelt. “Não! Tudo boato! Não vou largar tão cedo. Apenas vou me casar em março e me dedicar um pouco mais à minha vida pessoal”, desmente.

Sobre a relação com o amado, é só elogios: “Como trabalhamos na mesma área, sempre damos palpites um ao outro, mas mantemos nossas identidades”, diz. “Em casa, somos muito alegres, nada de pesar com muito assunto de trabalho.” Harper´s Bazaar não vê a hora de saber como será o vestido da top, desenhado pelo amigo Olivier Theyskens. “Tenho certeza de que ele fará um ótimo trabalho, dando o toque dele e deixando a minha cara”, antecipa. Boa sorte, Carol!